New Amsterdam 4×15 – Two Doors

Então veremos a tropa toda unida novamente? Gosto assim!

New Amsterdam também fez um bom retorno e voltou a me deixar empolgado com os próximos episódio. Ficou a ideia de que finalmente vão começar a colocar me prática algum plano pra tirar Verônica da presidência do hospital de uma vez por todas e já estou esperando ansiosamente por esse momento.

Max voltando pra Nova York e começando a mexer os pauzinhos era exatamente o que eu estava esperando acontecer. Ficou um tanto claro que não vai ser assim tão fácil resolver a situação, mas deu pra ter esperança depois daquela cena final do episódio com a galera reunida naquela clínica.

Ainda não entendi exatamente qual o plano, mas já estou esperando pra ver a cara da Veronica quando ver ele no conselho do New Amsterdam. Reynolds pisou na bola feio no episódio anterior, mas pelo menos conseguiu fazer algo que preste ao convencer Bloon e os demais a se unirem ao Max naquela clínica. Foi bem bacana a cena final dele chegando e dando de cara com seu time reunido novamente.

O mesmo já não podemos dizer do Max e Helen né? Fiquei com a impressão de que o romance vai acabar implodindo muito em breve com todo o lance de namoro a distância. Eles até conseguiram fazer funcionar com aquela ligação bem quente no final do episódio, mas as tantas outras ligações que deram errado deixou a impressão de que essa distância não vai ser um problema fácil de resolver.

Quanto aos flashbacks da Veronica, se a impressão era fazer com que a gente tivesse um pouco de empatia com ela não funcionou, porque por aqui o ranço continua firme e forte. Só quero ver logo o momento em que ela deixe a presidência do hospital, porque continua fazendo estrago por ali.