Grey’s Anatomy 18×13 – Put The Squeeze On Me

Quem imaginava que uma cobra iria roubar real a cena em um episódio?

Pois foi exatamente o que rolou aqui gente, a cobra, que por sinal se chamava Gigi foi o grande destaque e não digo isso como uma coisa ruim, porque eu realmente achei que foi um ótimo episódio.

Gigi era uma cobra de estimação que decidiu simplesmente atacar seu dono enquanto ele lhe alimentava e olha, que agonia ver aquela cena do homem preso pela cobra e a boca dela literalmente encaixada no seu braço. Eu seria a Helm, sairia correndo no primeiro momento que chegasse perto daquele carro na frente do hospital, mas olha, o entretenimento foi certeiro.

Gostei demais de toda a forma que lidaram com o caso, Bailey como sempre deu show encarnando Indiana Jones, mas o grupo por inteiro foi legal demais de assistir tentando tirar o animal do paciente daquela forma. Infelizmente Gigi causou sérios danos no seu dono e ele pode não se recuperar da cirurgia, mas realmente foi um excelente caso e isso me fez lembrar o quanto Grey’s acertava quando surgia com esses casos médicos malucos.

Por outro lado, tivemos Owen e sua mania de sugar a energia de qualquer pessoa que esteja ao seu lado. Não mataram o personagem naquele acidente de carro pra fazer a gente sofrer com a chatice dele mais um pouco né? Teddy meio que cedeu um pouco no final do episódio, mas sinceramente tenho certeza absoluta que na primeira oportunidade ele da mais uma pisada na bola.

E a Meredith com o Nick gente? Gostei demais ela apresentando-o para as crianças e o cara aparentemente deixou uma boa impressão ali. Agora, o que foi aquele lance dela receber a proposta de emprego em Minnesota? Acredito que não vai aceitar a ideia de deixar Seattle de vez, mas pelo jeito foi uma baita proposta tanto profissional como financeiramente, então vimos uma Meredith bastante mexida no episódio.

Por fim teve os dramas chatos entre Jo e Link, Amelia e Link e assim vai. Pelo menos Jo teve aqueles momentos legais com o irmão de uma paciente, mas sei que nem adianta sonhar muito porque está claro que os roteiristas pretendem seguir com esse plot chato entre eles.