Station 19 5×12 – In My Tree

Eis que finalmente encontraram uma maneira de mandar a Andy de volta pra 19.

Depois de dois episódios nada legais, achei que Station 19 conseguiu entregar algo de bom com “In My Tree”. Dessa vez rolaram alguns plots interessantes, sem contar aquele final que com certeza tem tudo pra agitar o negócio mais à frente.

Todo o lance da clínica foi muito bem desenvolvido, desde o nervosismo do Jack com medo do projeto não dar certo, até ele terminando o dia da estreia realizado, conseguindo acreditar que realmente deu tudo certo. Gosto de como eles sempre fazem questão de trazer Miller de volta pra história com todas as homenagens e dessa vez não foi diferente.

Jack me surpreendeu bastante com toda aquela maneira humana que lidou com o primeiro paciente da clínica. Muitos teriam revirado o olho e simplesmente mandado o mendigo dar meia volta, mas ele foi de uma empatia enorme e deixou ainda mais claro que realmente é a pessoa certa pra seguir com esse projeto bem bacana. E claro, conseguiu deixar uma boa impressão pra chefia.

E falando em chefia, o negócio tem tudo pra voltar a esquentar nesse quesito ein. Só eu fiquei com a impressão de que possivelmente teremos uma nova disputa entre Bishop e Herrera? Bishop está confiante que vai conseguir seu cargo de capitã de volta e pretende contar com a ajuda do Sullivan pra isso, mas aquela cena final da Herrera com a Comandante meio que me fez pensar na teoria de uma disputa pra ver quem fica com o cargo.

Aliás, Herrera foi pedir pra voltar pra 19 e sem querer pode ter colocado um ponto final na estação que está trabalhando no momento. Imagina só se realmente fecharem o lugar? Caso o grupo descubra as palavras que Herrera disse pra chefia, ela definitivamente vai ouvir algumas revoltar por parte dos colegas. Mesmo assim achei bacana finalmente encontrarem uma maneira de mandar Herrera de volta pra 19, da onde ela nem deveria ter saído.