9-1-1: Lone Star 3×12 – Negative Space

Pode dizer que esperava um pouco mais pro desfecho do plot?

Depois da maneira que o episódio anterior terminou, confesso pra vocês que estava esperando um desfecho mais impactante pra todo o plot envolvendo o ataque terrorista contra a namorada do Owen. Não que tenha sido ruim, mas partiram pra um lado que de certa forma deu uma brochada por aqui.

Primeiro o episódio já começa revelando que aquele policial que trabalhava junto com o cartel tinha sido absolvido e estava solto, o que teria deixado qualquer pessoa revoltada. Novamente a justiça dando aquela certeza do quanto é falha, mesmo quando todos os indícios apontavam que o policial era corrupto.

Mesmo assim vimos Owen e o pessoal bem empenhado em provar que o cara era culpado e de certa forma estava envolvido nos ataques contra a Catherine e isso acabou rendendo bons momentos, como aqueles do próprio policial tendo seus momentos de surto após ser provocado pela Marjan.

A reviravolta do negócio todo ficou por conta do envolvimento da Sadie na história, que é aquela mulher que estava com Owen nas colinas e olha, foi justamente aqui que senti o banho de água fria. A mulher era um tanto quanto fora da curva e na verdade a responsável por tudo aquilo pelo simples fato de estar apaixonada por Owen, acreditando que os dois ficarem juntos era coisa do destino e pra isso ela tinha atacado Catherine e todos os outros problemas.

Sem contar Sadie ainda drogando TK, Carlos e esfaqueando Marjan tudo na ideia de deixar claro que ela e Owen deveria ficar juntos e ninguém deveria ficar no meio. Então a frustação foi mais por conta da maneira que a história terminou, porque eu realmente achei que o desfecho seria algo mais impactante, mas o episódio teve seus momentos.