Blindspot 1×10 – Evil Handmade Instrument

Blindspot-1x10Como assim produção? Chega até ser sacanagem uma fall finale dessa.

Estou aqui tentando lidar com tudo que aconteceu nesse episódio mais o fato do próximo ser apenas no final de fevereiro do próximo ano. Sério, literalmente resolveram ferrar com minha vida jogando tanta informação assim e me deixando chupando dedo. Sacanagem!

Já estava destruído pela maneira que o episódio anterior terminou. Eu criando várias teorias de conspiração em torno de David, pensando que na verdade ele estava escondendo algo e apenas queria se aproximar de Patterson com outro objetivo e o cara acaba morrendo daquela forma. Sério, sofri junto com a loira, porque não foi nada fácil.

Fiquei tentando imaginar como ela iria conseguir lidar com aquilo tudo e foi de uma baita maneira surpreendente. Ela se enfiou no trabalho, não sossegou até que a pessoa responsável pela morte de David fosse encontrada. Eu imaginei que em algum momento ela iria surtar literalmente, explodir e jogar pra fora tudo que estava se passando na sua cabeça, mas por incrível que pareça, o foco dela estava intacto e na verdade foi graças a sua inteligência que finalmente começaram a conseguir informações.

Blindspot-1x10-aMuito bem montado o caso em torno dos espiões russos. Essas teorias malucas te deixa completamente ligado, tentando descobrir como a história vai terminar e no final das contas acaba se surpreendendo ainda mais. A perseguição naquela exposição foi demais, com direito ao reencontro nada fácil de Patterson com a mulher que matou David, ou pelo menos o corpo dela.

E o beijo de Weller e Jane gente? Que maravilha de cena foi aquela. Por que diabos aquele pivete tinha que aparecer justo naquela hora? Rs. Esperei exatos dez episódios pra ver isso acontecer e foi literalmente no melhor momento, uma pena que os minutos seguintes deixaram a ideia de que tudo pode mudar no futuro.

Já surtei quando Jane foi capturada no meio da rua e quando vimos o tal grandão da CIA torturando na busca de informações fiquei ainda mais maluco aqui. Pensei que ele realmente era o grande vilão da história, mas na verdade não é bem assim, já que não durou muito tempo e acabou sendo morto. Quem é o tal rapaz que apareceu pra salvar Jane? É o mesmo daqueles flashes que ela estava tendo, mas preciso de mais informações.

Aquele vídeo que ele mostrou pra ela fez minha cabeça explodir. Como assim foi a própria Jane que planejou tudo aquilo? As tatuagens, Weller, simplesmente tudo. Como assim gente? Não tenho razão em surtar com o fato de que o próximo episódio vai demorar tanto tempo pra chegar? Foi muita informação num único episódio e meu cérebro apenas quer respostas.