Code Black 1×11 – Black Tag

Code-Black-1x1Que episódio foi esse gente? Essa série que segue acabando comigo.

Isso sim é um episódio digno de fall finale. Que espetáculo tudo isso e que agonia esses quarenta minutos com direito a um puta gancho que já está me deixando maluco aqui pelo fato de ter que esperar até janeiro pelo próximo episódio.

Esses acidentes em larga escala sempre rendem episódios malucos que nos deixam até sem fôlego aqui. Foi exatamente o que aconteceu em “Black Tag”, onde houve um acidente de trânsito nada simpático, envolvendo dezenas de carros e vítimas incontáveis. Leanne, Neal e toda a equipe foram para o local do acidente tentar salvar o máximo de vidas possíveis, mas ainda tiveram que lidar com situações ainda mais complicadas.

Pra piorar ainda mais a situação vimos Christa tentar salvar a vida de uma família que acabou se perdendo no acidente, com o carro escondido num local onde ninguém enxergava e pra ajudar sem nenhum sinal telefônico. Conhecemos Lily, uma garotinha que foi literalmente uma baita assistente e ajudou Christa enquanto ajudava sua mãe e filho. O pior é que por enquanto a ajuda não chegou e mesmo Christa conseguindo estabilizar os dois pacientes, ambos precisam de atendimento médicos o mais rápido possível.

Code-Black-1x1aO tal médico que estava no comando também não foi nada legal e logo de cara não conseguiu conquistar Leanne e o restante dos médicos que vieram pra ajudar. O cara é literalmente um carrascão autoritário que logo de cara arrumou confusão com Leanne. Ela não ouvindo suas ordens e correndo para tentar salvar a vida mãe do garotinho que fez uma promessa pode resultar em algumas consequências, mas pelo menos valeu a pena só pela cena daquela pobre criança reencontrando sua mãe.

Maio também pode ter se enfiado num baita problema. O episódio terminou justamente com ele e outra médica nas miras de um marido desesperado que apontou uma arma exigindo que salvem a vida de sua mulher, sendo que a mesma está numa situação crítica onde dificilmente sairá viva. Quem será que vai encontrar os dois ali e impedir que o pior aconteça?

Lá no hospital a situação também estava complicada, com direito até a Jesse ter desenvolvidos alguns pânicos pós infarto e se recusando a voltar ao trabalho. Pelo menos não durou muito e quando não havia outra escolha, ele vestiu a camisa de enfermeiro novamente a ainda por cima salvou a vida de seu colega de quarto que estava passando mal.

O pior é realmente ter que esperar até janeiro, porque estou aqui curioso demais pra ver como Mario vai se livrar do cara com a arma e claro, quem vai resgatar Christa e aquela família que ela foi salvar. Só sei que pra mim esse já foi uma das melhores fall finales e deixou ainda mais claro o quanto Code Black é uma das melhores coisas dessa temporada.

Anúncios