Limitless 1×11 – This Is Your Brian on Drugs

Limitless-1x11Sabia que hora ou outra o Casey iria acabar fazendo alguma burrada.

O cara tinha aparecido apenas em alguns episódios até aqui, mas sua curiosidade em torno da tal droga que Brian estava tomando deu a entender que não iria demorar até que ele pisasse na bola em algum momento.

O fato de Rebecca ter terminado a relação entre eles através de uma mensagem no celular foi a gota d’água, porque até então ele estava disposto a fazer com que seus homens devolvessem as pílulas de NZT que sumira, mas foi só isso acontecer que o cara mudou de ideia e acabou indo na onda dos outros agentes.

Claro que algo de ruim iria acabar acontecendo depois deles tomarem NZT, mas foi ainda pior do que eu imaginei, já que um de seus homens acabou matando outro após descobrir que ele estava tendo um caso com sua esposa. Casey de início bem tentou encontrar uma solução para essa história onde nenhum deles acabassem se ferrando, mas não deu muito certo.

Limitless-1x11-aImaginei que Brian iria perceber que ele estava sob efeito de NZT e isso causou ainda mais complicações, já que eles resolveram manter tanto Brian quanto Rebecca como reféns até encontrarem uma outra forma de se livrar desse problema. Foi exatamente onde Boyle acabou se envolvendo a mandou uma bala na cabeça do Casey. Pensei que o cara não fosse puxar o gatilho, mas acabou fazendo e com certeza isso vai trazer algumas consequências.

Gostei de terem dado um pouco mais de destaque aos outros personagens e mudarem o foco que até então estava só em torno de Brian e Rebecca. Acho que Boyle pode render ótimos momentos quando a série voltar do hiatus, até porque ele encontrou a pílula perdida e agora ficou aquela dúvida se vai acabar usando ou devolvendo.

PS: Ike levando um tiro também foi interessante, pelo menos serviu pro Brian começar a tratar tanto ele quanto Mike de uma forma melhor.

Anúncios