The Good Wife 7×10 -KSR

TGW-7x10Eli que se cuide, porque ele definitivamente mexeu com a pessoa errada.

Alicia e Eli sempre tiveram uma relação interessante. Ele sempre protegeu a esposa de Peter, mas também se aproveitou em alguns momentos para conseguir aquilo que realmente queria, que sempre foi o sucesso de sua campanha. Com isso acabou fazendo algumas burradas na passado e revelar uma que talvez tenha sido uma das piores pode não ter sido a escolha certa.

Ele realmente se apaixonou pela namoradinha milionária e por isso ficou em pedaços quando a mulher resolveu ir embora e deixa-lo. Com isso deve ter batido algum tipo de arrependimento a ponto de fazer com que ele contasse para Alicia sobre a mensagem de voz deixada por Will que ele apagou antes dela poder ouvir.

Trazer Will de volta pra pauta não foi a escolha mais correta e chega até ser sacanagem. Sei muito bem o quanto isso afeta Alicia, principalmente pelo fato que as coisas terminaram e o cara morreu. Por isso acho que o Eli fez uma burrada e pode ter perdido uma grande amizade depois dessa. Pensei por um minuto que Alicia fosse atirar aquele copo de bebida na cara dele antes de mandar ele sair de sua casa, mas acredito que o pior ainda está por vir.

TGW-7x10-aSobre os funcionários que Cary e Diane contrataram e foram novamente enganados, pra ser bem sincero não achei lá grande coisa. Aquela firma está bem chatinha e a muito tempo não rende bons momentos na série, então nem consegui ficar assim tão interessado no plot, até porque não é a primeira vez que eles são passados pra trás não é? E se continuarem com essa ideia de não aceitarem mudanças, não será a última.

Como assim Jason foi embora? Tudo graças a uma jogada da Ruth que ganhou ainda mais minha raiva nesse episódio. Fiquei esperando pra que Alicia ligasse pra ele voltar, mas pelo jeito não vai acontecer. Sacanagem não é? A série também entrou na pausa de fim de ano, então só em 2016 para descobrirmos o que vai acontecer.

Anúncios