Primeiras Impressões: Angel From Hell (1×01 – Pilot)

Angel-From-Hell-1x01Comédia estrelada por Jane Lynch, sinal de qualidade?

Esse gênero de serie dificilmente consegue me segurar, são realmente poucas as comédias que eu passei da primeira temporada e confesso que decidi parar pra conferir esse piloto só mesmo pelo fato de ter a maravilhosa Jane Lynch no elenco.

A série foca na amizade entre Amy (Lynch) e Allison (Maggie Lawson), onde Allison acaba de descobrir que Amy é seu anjo da guarda e mesmo não se deixando acreditar de início, acaba cedendo, com isso iniciando uma relação de amizade entre as duas. Allison trabalha como médica dermatologista na clínica de seu pai e também vive junto com seu irmão que acabou de se separar e passou a morar na garagem da casa dela.

Angel-From-Hell-1x01-aEsse primeiro episódio rendeu sim momentos bem cômicos, mas nada que não tenha sido revelado no trailer liberado antes da estreia. Não notei quase nada de novo no episódio, focaram mesmo na forma como Allison e Amy se conheceram e como Amy ajudou ela a enxergar o quanto seu noivo é um canalha que estava dormindo com sua melhor amiga.

Jane Lynch está ótima no papel de Amy, o que já era de esperar. Acontece que pelo menos esse primeiro episódio não me fisgou e pra ser bem sincero não deu nem vontade parar para conferir o segundo. Pretendo deixar a série na geladeira por enquanto e acompanhar os comentários da galera, quem sabe mais a frente não resolva dar uma nova chance.

Anúncios