The Good Wife 7×11 – Iowa

TGW-7x11Peter levando um baita balde de água fria.

Todo esse negócio de disputar as eleições presidenciais realmente aconteceu muito rápido e Eli estivesse certo o tempo todo sobre o quanto foi errado Peter querer contratar Ruth para liderar a campanha. Talvez Eli tivesse feito algo diferente e o resultado dessas preliminares não tivesse sido tão negativos, mas isso claro, se ele não estivesse com Alicia.

Com certeza Eli cutucou cobra com vara curta, porque contar para Alicia sobre a mensagem de voz do Will tanto tempo depois foi uma coisa muito errada. Todos sabemos o quanto o falecido advogado mexe com a mulher e mesmo já tendo morrido, era de se esperar que ela ficasse com muita raiva. Por pouco não acertou aqueles pratos na cara do Eli e se não bastasse o show que fez dentro do apartamento, ignorou o cara por todo o episódio.

TGW-7x11-aqFora isso toda a campanha em Iowa foi um verdadeiro fracasso, com direito ao vídeo nada simpático de Alicia que caiu na rede e Peter cuspindo fora o sanduíche e estragando ainda mais as coisas. É o que Eli disse, Alicia é a número um, a pessoa que o povo gosta e a situação que ela se encontrava naquele momento não foi de muita ajuda, então tiveram que descobrir da pior forma.

Ruth estava na torcida para que Peter conseguisse pelo menos o segundo lugar e no final das contas o cara acabou em quarto, pra frustração de todos. Não sei como será toda a situação de agora pra frente, se vão continuar tentando ou se vão desistir da campanha, mas Eli apontou perfeitamente o erro, então agora está claro que Alicia não pode ficar de escanteio.

PS: Plot envolvendo Jackie e Howard foi muito chatinho gente.

PS²: Cary e Diane enfrentando as consequências pelas ações racistas também não rendeu as melhores cenas. Ainda estou esperando mais barulho em torno disso.

Anúncios