The Good Wife 7×12 – Tracks

The-Good-Wife-7x12Por mais episódios como esse, por favor!

Mas gente, por que não colocam Marissa e Grace como personagens fixas de uma vez por todas? Foi só as duas voltarem a aparecer na série pra render um episódio delicioso novamente! Como não amar?

Aliás, não foi só o retorno das duas que ajudaram as coisas darem uma boa melhorada, mas também o tal caso semanal envolvendo o artista que estava brigando com sua gravadora. Que cara maluco e hilário gente! Achei muito bem construído todo o caso e rendeu ótimos momentos, como aquela briga maravilhosa dentro do tribunal onde me lembrou das épocas em que os julgamentos ocupavam boa parte dos episódios da série.

O envolvimento de Lucca com o cliente deixou tudo ainda melhor e me fez dar boas risadas com o envolvimento deles, ainda mais com o cara sendo tão descolado daquele jeito. Infelizmente acabaram perdendo o caso para a gravadora, mas nem por isso toda aquela disputa entre os advogados deixou de ser ótima. Cary, Alicia e Lucca trabalharam muito bem juntos.

Aí começaram novamente com aquela briga entre as firmas, onde a Lockhart/Agos estava firme na tentativa de roubar os clientes de Alicia e Quinn. De início achei um tanto repetitiva essa história, mas que deu pra se divertir com aquela moradora do prédio da Alicia nada simpática, com certeza deu. Já o desfecho pode ser o melhor possível, porque realmente fiquei empolgado com a possibilidade de Alicia voltar para sua antiga firma e ainda levar Lucca junto. Só eu acho que pode fazer com que a série volte a ter aquele ritmo delicioso?

The-Good-Wife-7x12-aAgora vamos comentar sobre o melhor desse episódio gente? A volta de Marissa foi simplesmente sensacional! Por favor Alicia, contrate a guria para trabalhar com você! Bata apenas algumas falas pra garota se tornar a rainha do episódio e foi exatamente o que aconteceu. O que foi ela dizendo que precisa de um emprego para sustentar sua arte de viver? Simplesmente morri de tanto rir aqui. Depois ainda teve aquele último diálogo dela com Alicia, onde tentou acalmar o clima pesado entre a advogada e seu pai, sem muito sucesso, mas com direito a Alicia abrindo seu coração e mostrando o quanto ficou magoada com Eli.

Também teve a ótima participação de Grace que sambou naquela cena em que foi defender sua mãe na tentativa dos moradores em despejá-las do prédio por manter uma firma numa área residencial. Ela argumentando sobre os afazeres dos outros moradores foi simplesmente demais, só não gostei da Alicia ter ‘demitido’ a filha, porque estava sendo lindo ver a guria ajudando a mãe daquela forma.

PS: Ruth foi embora de vez? Já vai tarde!

PS²: Impressão minha ou foi só o Peter não dar as caras no episódio pra ser excelente?