Chicago Fire 4×12 – Not Everyone Makes It

Chicago-Fire-4x12Outra que também resolveu pegar leve nessa semana.

Pra mim foi apenas um episódio normal de Chicago Fire, pelo menos boa parte dele, já que lá nos quarenta e cinco minutos do segundo tempo resolveram colocar Herrmann pra destruir com meu emocional e foi exatamente o que ele fez. Do restante, não achei assim que foi o melhor da série.

Já disse pra mim mesmo que preciso parar de assistir os vídeos promocionais. Assisti o desse episódio e vi que iria rolar alguma chamada complicada envolvendo um ônibus em chamas, acontece que foi uma enganação das grandes, já que o acidente realmente aconteceu, mas tudo se resolveu em questão de poucos minutos.

Minha curiosidade estava mesmo em torno de Chilli. Boden realmente catou a guria e deu uma dura das grandes, o que pra mim foi totalmente correto. Tudo bem que ela está passando por uma fase difícil devido ao que aconteceu com sua irmã, mas ficar afastando todo mundo desse jeito não vai ajudar. Ela quis fazer a durona e dar um gelo em Brett, mas Dawson sambou falando aquelas coisas pra ela e foi exatamente quando fez a moça perceber que não estava sendo a melhor pessoa.

Chicago-Fire-4x12-aO plot do Herrmann com Freddie parece ter sido encerrado de vez nesse episódio e com direito a um desfecho pra lá de maravilhoso. Quando eu pensei que Herrmann não podia mais me surpreender, o cara resolve simplesmente perdoar o garoto depois do encontro com o pai dele e todas as chamadas que atendeu durante o episódio. A conversa com a juíza, onde disse que Freddie merecia uma chance e todo o discurso que fez me deixou aqui, todo choroso. O cara pra acabar com a gente né? Não é atoa que é conhecido como o ‘coração do batalhão’.

PS: Quero ver Casey indo atrás daquele vereador ‘fiadamãe’ porque com toda certeza o cara está roubando o dinheiro.

PS²: Só acho que o Severide vai acabar se ferrando mais uma vez com seu envolvimento com aquela agente federal. Quero só ver até onde isso vai dar.

PS: Que desespero aquele caso do garoto que tentou se matar gente. Quase morri junto!