Chicago Med 1×07 – Saints

Chicago-Med-1x07Depois de trazer seu melhor episódio a série resolve dar uma segurada.

Achei que nessa semana Chicago Med pegou um pouco leve e trouxe um episódio bem mais leve depois de tudo que aconteceu na semana anterior. Eu estava esperando outra sambada bonita, mas não foi bem assim o que aconteceu.

Tivemos um caso semanal bem interessante, com a chegada de dois jovens atropelados na emergência que não estavam nada bem, principalmente a jovem que ficou bastante machucada. Pra ajudar o homem responsável pelo atropelamento também chegou na emergência logo em seguida e Will foi o médico que acabou atendendo o paciente.

Os dois jovens acabaram se recuperando bem, rolaram alguns contratempos, principalmente com o rapaz que acabou piorando, mas Dr. Rhodes agiu rápido e conseguiu salvar sua vida. Já o outro homem era um caso mais complicado, onde Will acabou descobrindo que ele estava enfrentando um câncer e tudo indicava que causou o acidente somente para parar na prisão e receber tratamento médico gratuito.

Chicago-Med-1x07-aBastante complicada toda a situação, principalmente pro Will, mesmo totalmente contra a vontade de seu irmão, para Will o homem merecia receber os cuidados médicos, mesmo depois do que fez com os outros jovens.

Como Dr. Charles é sensacional gente! Achei maravilhoso o desenvolvimento do plot dele com April e o outro paciente que havia sofrido um derrame. April ficou um tanto inconformada com a explicação para toda a bondade do cara, mas Charles foi mais a fundo e descobriu o que realmente tinha acontecido. Foi realmente de dar pena ver o paciente tendo outro AVC e ficando com uma personalidade completamente contrária e April não escondeu sua decepção. Exatamente nesse momento que Dr. Charles se destacou, como sempre dizendo as palavras corretas que ela precisava ouvir naquele momento.

Já o caso da jovem que precisava de transplante de medula óssea foi bastante pesado. A atitude de Goodwin em arriscar seu próprio trabalho e agir contra as ordens do hospital ao autorizar o transplante foi maravilhosa e eu já fiquei imaginando todo mundo se revoltando caso algo de ruim acontecesse com ela. Felizmente tudo terminou bem, mas imagina o quanto aquela família sofreu com a possibilidade da garota morrer devido a uma atitude tão egoísta do hospital.

E quanto a Nat, quer dizer que agora a sogra dela simplesmente decidiu que Will é uma boa pessoa é? Mais uma que fez a egoísta da vez. Tudo bem que assim como ela eu também não quero que Nat vá embora para Seattle, mas que ela foi sacana em enxergar no Will a chance de impedir que a nora se vá isso foi.

Anúncios