American Crime 2×04 – Episode 4

American-Crime-2x04-aNão estava nenhum pouco preparado pra essa baita reviravolta!

Já disse que essa temporada de American Crime está excelente? Sim né? Pois estou repetindo porque a série merece! Que ótimo episódio foi esse minha gente, quando eu pensei que estava entendendo um pouco a situação do negócio me tacam essa reviravolta enorme na cara e me deixam aqui, gritando pelo próximo episódio!

Taylor tinha conversado com a mãe dele sobre deixar todo o acontecido de lado. Ela chegou até a mudar ele para outra escolha, a mesma onde a namoradinha dele estudava, mas com a proporção que as coisas tomaram, fica completamente impossível encerrar o assunto assim tão facilmente.

Leslie contou para o treinador sobre o resultado dos exames médicos feitos em Taylor e isso deixou as coisas ainda mais intensas. O cara teve que voltar a conversar com seu time e dar uma bela dura por terem mentido sobre o que realmente aconteceu na tal festa. Claro que ninguém assumiu a culpa, o que já era de esperar, mas o clima ficou bastante pesado.

Desde o início Eric se mostrou muito nervoso com toda a situação. Já tínhamos descoberto sobre a homossexualidade do jovem no episódio anterior, mas dessa vez a proporção foi maior. Ele foi procurar seu pai para contar sobre o que aconteceu na escola e isso resultou em novas discussões. Só não esperava que o garoto fosse tentar se matar daquela maneira, achando que assim iria acabar com todo o problema.

American-Crime-2x04A reviravolta veio exatamente após isso. A conversa que o treinador teve com Eric no hospital foi muito reveladora. Lá o jovem assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu com Taylor, ou pelo menos parte dela. O que eu não esperava era o envolvimento dos dois ter acontecido bem antes disso, principalmente pelas trocas de mensagens que houveram. Taylor também é gay e estava marcando um encontro com o técnico do time antes da festa, mas pelo jeito as coisas saíram totalmente fora do programado.

Foi um tiro na minha cara essa revelação, porque realmente não estava esperando por essa. A mãe do Taylor ficou completamente descontrolada, o que era de se esperar depois disso. Agora eu quero ver como será o trabalho da polícia, além de claro, o envolvimento da escola nessa situação. Leslie continua tentando desviar o máximo de atenção e impedir qualquer ligação com a escola e o caso, mas é algo que ainda vai render muito.

Kevin também continua escondendo algo, mas seus pais estão tentando impedir que a imagem do jovem fique manchada e pra isso contrataram até um advogado. Pra mim ele também tem algum envolvimento no que aconteceu, então estou ainda mais curioso sobre o que realmente aconteceu naquela noite. Acredito que no próximo episódio ele vai dar sua versão dos fatos e podemos ter certeza que terão muitas divergências nas duas histórias.