Chicago Med 1×08 – Reunion

Chicago-Med-1x08Dr. Charles cada vez mais como um dos melhores personagens.

Só eu achei que esse episódio não foi assim tão maravilhoso? Vi o pessoal dando nota máxima lá no Banco de Séries e me senti diferentão aqui, já que pra mim valeu um oito por não ter acontecido nada de tão grandioso. Achei que foi mais um episódio normal da série, com casos médicos interessantes, mas sem nada que me deixasse aqui chocado.

Nat já está de volta ao trabalho e aquele bebê que vimos no final parece que tomou chá de bambu, porque cresceu demais já. Ela voltou a ativa e já ganhou um baita caso complicado de solucionar. Uma garota que apresentava sintomas estranhos, tinha sido diagnosticada pelo próprio pai após pesquisarem pela internet e no final das contas rolou uma intervenção do Dr. Charles por chegarem na conclusão de que aquilo na verdade era um caso psicológico.

Chicago-Med-1x08-aSim, fiquei com muita pena daquele pai, porque o cara já tinha perdido a esposa e passar por uma situação como aquela com a filha não é nada fácil. Não consigo imaginar que ele tenha realmente culpa e muito menos chamar a história como abuso, da mesma forma que os médicos estavam falando. É um caso complicado, tudo bem que ele não estava facilitando as coisas, mas tentei enxergar um pouco o lado dele da história e todo o medo de também acabar perdendo a filha, dessa forma exagerando um pouco as coisas.

Eu gostei bastante do plot envolvendo o Dr. Choi. Muito bacana toda aquela relação dele com o outro cara que serviu o exército junto dele. Eu pensei que o cara fosse acabar não resistindo a cirurgia, mas ainda bem que o Dr. Rhodes conseguiu interromper a hemorragia e ainda tivemos aquele desfecho bonito dele indo ao reencontro com os outros oficiais.

PS: Sarah e Joy também foi coisa linda de ver. Shippando demais aqueles dois!