Chicago Fire 4×14 – All Hard Parts

Chicago-Fire-4x14Episódio mais chatinho da temporada e isso, claro, graças a Chilli!

Não sei porque continuam insistindo tanto nessa guria gente? Não dá pra entender. Ela começou com suas frescuras a vários episódios e mesmo quando todo mundo, isso mesmo, TODO MUNDO tentou ajudar, ela simplesmente negou ajuda e continuou fazendo burrada. O resultado? Foi mais um episódio andando em círculos.

Rolou conversa, rolou conselhos, rolou até avisos contínuos de que não teria uma nova chance. E o que ela fez? Conseguiu piorar ainda mais as coisas. Beber no horário de trabalho gente? Isso é sério, ainda mais para um profissional na profissão dela, que passa o dia tentando salvar a vida de pessoas feridas. Simplesmente inaceitável.

Por esse motivo apoio demais o Severide dando aquela dura nela. Ele tentou se aproximar, foi mais um que tentou estender a mão e demonstrar que estava disposto a ajudar antes que as coisas saíssem ainda mais do controle, mas o que ela fez? Continuo bebendo no horário do expediente. Pronto, Severide teve que fazer a ameaça de contar ao Boden caso ela mesma não o fizesse.

Chicago-Fire-4x14-aTambém concordo totalmente com a atitude do Boden. Falta de aviso não foi e a demissão era a coisa certa a se fazer. Deu sim um pouco de pena dela no último momento, mas ela recebeu várias chances de fazer o certo e acabou indo para o lado errado. O melhor é que naquele batalhão todos são uma família e isso já foi mais do que provado durante a série. Então tenho certeza que mesmo com ela fora da equipe, eles vão continuar ajudando, assim com o próprio Severide fez ao leva-la para procurar ajuda. Mesmo assim a minha torcida é para que a personagem não volte mais a dar as caras na série, porque a pisada na bola foi muito grande.

Casey concorrendo ao cargo de vereador gente? Será que isso vai dar certo? Particularmente não consegui ficar muito fã da ideia, mas olhando para o lado positivo, acho que pode render alguns momentos interessantes, inclusive quando começar o duelo entre ele e o outro candidato, aquele mesmo que ‘roubou’ o dinheiro das doações para as vítimas do tornado.

PS: Sobre a luta, Jimmy e Herrmann se ferraram bonito ein! Principalmente o Jimmy que levou uma surra boa Antonio.

Anúncios