The Flash 2×13 – Welcome to Earth-2

The-Flash-2x13E sobre a aguardada visita a Terra 2, eu estava esperando um pouco mais.

Minhas expectativas para esse episódio foram as alturas e talvez tenha sido por esse motivo que acabei me decepcionando um pouco. Na semana anterior, antes do episódio terminar, Barry disse que todos iriam até a Terra 2 para ajudar Wells 2.0 salvar sua filha e também destruir Zoom. Foi exatamente o que aconteceu, mas não da maneira que eu estava esperando.

Claro que é um mundo totalmente diferente, com uma versão totalmente oposta daquelas conhecemos de cada personagem. Mesmo assim acabou não funcionando muito bem, já que a Iris da Terra 2 conseguiu ser tão chata e insuportável como a da Terra 1. Caitlin, Cisco e Ronnie como vilões não ficou legal. Tudo bem, Ronnie até colou, mas os outros dois? Não né?

O outro Barry mal apareceu, só veio mesmo pra mostrar que é uma versão ainda mais NERD e chata daquele Barry que já conhecemos. Mas pelo menos o episódio trouxe um momento maravilhoso, que foi aquela ligação do nosso Barry para sua mãe, que continua viva na Terra 2. Aquela cena sim foi maravilhosa linda e emocionante, impossível não ter gostado.

The-Flash-2x13-aComo assim Joe não é um policial e sim um cantor? E como assim ele simplesmente morreu lá na Terra 2? Isso me revoltou de um tanto, sem contar que me fez ficar choroso pela segunda vez no episódio graças aquela cena triste dele se despedindo de Iris e Barry. Mesmo assim eu não fiquei nada feliz com o personagem morrendo.

Enfim, se tem uma coisa que pra mim valeu a pena nesse episódio e não teve mimimi, foi o encontro de Barry e Zoom. Aquilo sim foi uma cena das grandes, mas claro que tinham que terminar justamente nessa parte, só pra me deixar gritando pelo próximo episódio. Como será que Barry vai conseguir escapar das mãos de Zoom sem a ajuda de seus amigos? Não sei, mas fiquei com uma impressão de que Cisco terá uma bela parcela de culpa nisso tudo.

PS: Jay e todo aquele drama com a velocidade na Terra 1 me cansou absurdamente.