Arrow 4×13 – Sins of the Father

Arrow-4x13-aMalcolm sabe mesmo como estragar com tudo né?

Estava achando esse episódio bastante parado, mas lá nos minutos finais o negócio resolveu esquentar e ficar interessante. Acho que o gancho deixado no último minuto vai render muito nas próximas semanas, só espero que seja apenas mais uma jogada mentirosa, porque será muito óbvio caso essa pessoa seja mesmo a que está enterrada naquele cemitério.

Achei muito mimimi esse plot com Nyssa querendo a cabeça do Malcolm para entregar a tal substância que salvaria a vida de Thea. Não imaginei mesmo que Oliver fosse atender tal ordem e matar o cara, mesmo assim continuaram alongando toda a história por um bom período. Rolaram mortes de várias pessoas inocentes, isso no meio da tal guerra que Nyssa lançou contra Malcolm e custou para Oliver conseguir encontrar uma saída para aquela bagunça toda.

Por um momento pensei que iria mesmo rolar a batalha final entre Malcolm e Nyssa e ela acabaria morrendo, mas Oliver jogou outra carta no jogo e lutou no lugar dela. Como disse não achei que ele iria mesmo matar Malcolm, mas também não esperava que teria aquela ideia maluca de cortar a mão do cara fora. Fiquei bastante surpreso e pelo menos isso acabou salvando Thea de uma vez pra pararem com o drama exagerado.

Arrow-4x13Aposto que ainda veremos o pai de Felicity pela frente. Demorou, mas ela percebeu que ele não estava sendo totalmente sincero sobre sua volta na vida da loira e tomou uma decisão bastante drástica. Felicity entregou o cara para polícia e já estou esperando pelo momento em que ele vai voltar para se vingar pela traição.

Mas foi mesmo o final do episódio que me deixou intrigado. Malcolm deixou bem claro que Oliver vai pagar pelo que fez com ele, mas tomou uma atitude que me deixou muito revoltado. Como assim ele resolveu ‘se unir’ a Damien Darhk e entregar pro cara a verdade sobre o filho de Oliver? Essa foi uma jogada muito baixa, até mesmo para o Malcolm. Ficou impossível não cogitar a possibilidade de que o garotinho seja a pessoa enterrada na cova, mas como disse mais a cima, vou torcer para ser apenas mais uma jogada, caso contrário vai acabar sendo muito óbvio.

Anúncios