Arrow 4×14 – Code of Silence

Arrow-4x14Sofrendo com antecedência por Olicity!

Está tudo muito lindo entre o casal, mesmo com Felicity presa numa cadeira de rodas ela e Olivier continuam juntos e maravilhosos, mas esse episódio deu a entender que não vai demorar muito até que algo ruim aconteça para abalar a relação dos dois. Toda a animação para o casamento, com Donna como responsável por tudo foi um mal sinal e olha, já estou sofrendo.

Estou com tanta raiva do Malcolm, mas com tanta raiva que minha vontade é cortar a outra mão do cara fora. Ele foi muito traidor, porque contar sobre William para Darhk foi baixo demais até mesmo pra ele. Quero muito que Oliver esqueça um pouco essa ideia de que não mata mais ninguém e se vingue do cara da pior maneira possível.

E já que falei sobre William, acho que é justamente o garoto que vai acabar fazendo com que as coisas fiquem complicadas entre Oliver e Felicity. Estou imaginando o que vai acontecer quando a loira descobrir sobre a existência do garoto, toda a conversa sobre como os dois são um casal onde não existe mentiras deixou claro que é só a revelação surgir pra que as coisas fiquem complicadas.

Arrow-4x14-aAliás, o que diabos Darhk pretende fazer com William? No final do episódio vimos que o vilão já está com o garotinho, mas ainda não sabemos qual o seu plano. Só espero que Oliver consiga impedir que ele faça qualquer coisa contra ele, porque gente, vai ser triste demais. Me recuso a acreditar que ele vai ser a vítima enterrada naquela cova, então que Oliver descubra o que Darhk está aprontando e impeça o vilão.

Bem que a tentativa de matar Lance poderia ter funcionado, não é? Nem iria fazer falta. Só não vou dizer que Laurel poderia ter morrido junto, porque a personagem está numa ótima fase e mesmo com alguns deslizes tem me agradado ultimamente. O plot do debate político entre Oliver e sua oponente também rendeu ótimos momentos, principalmente com aquela tentativa de explodir o prédio.

Momento mais maravilhoso do episódio foi Curtis entregando aquele presente pra Felicity! Gente, o cara construiu um tipo de chip que pode fazer a loira voltar a andar. A cena foi linda!