Scandal 5×10 – It’s Hard Out Here for a General

Scandal-5x10Mas que baita bagunça foi esse retorno!

Estava esperando bem mais da volta de Scandal depois do longo hiatus. Não consegui gostar muito desse episódio, alias, aconteceu tanta coisa e não aconteceu nada ao mesmo tempo. To confuso.

Tudo bem que rolou um salto de seis meses na trama, mas precisava começar com Olivia e Jake se pegando daquele jeito? Maior vibe sexo selvagem? Fitz e Olivia acabou de vez? Ok, eu sei que não, mas pelo menos por enquanto parece que os dois vão continuar separados. Enquanto isso, Jake (a segunda opção) está tirando proveito da situação e olha, que proveito!

Gostei de ver Pope Associates novamente a todo vapor, era uma das coisas que estava sentindo falta na série, mas quando eu estava intrigado com o caso que Olivia pegou, tinham que botar o dado do Papa Pope no meio pra estragar tudo né? Pra mim Já tá se achando o espertão, mas ninguém tira da minha cabeça que aquilo tudo é mais uma das jogadas pesadas do pai de Olivia e quando o cara conseguir o que realmente quer, manda Ballard pro buraco mais uma vez. Burro.

Scandal-5x10-aFitz novamente vai usar a carta de confiança em Jake? É outro que anda precisando levar uma rasteira daquelas que se demora um bom tempo pra recuperar, porque anda sendo muito burro. Definitivamente ele e Jake são iguaizinhos na ingenuidade. Mas eu fiquei curioso pra saber qual o verdadeiro objetivo de Jake ocupar aquele cargo no governo. Continuo apostando firme que o Papa Pope é quem está querendo algo, então vamos esperar pra ver.

Agora Mellie trabalhando com Olivia, isso sim vai render demais! Liv ficou um tanto puta com tudo que aconteceu e a maneira que acabou sendo enganada mais uma vez e pelo que deu a entender vai dar uma bela ajuda pra Mellie. Já quero as duas querendo tirar Fitz da presidência, porque isso sim vai ser lindo de assistir.

PS: Abby e Fitz? Esposa da Casa Branca? Sério mesmo? Pra mim isso não funcionou.