Chicago Med 1×10 – Clarity

Chicago-Med-1x10Pelo menos saiu o beijo, então tá valendo!

Preciso dizer pra vocês que estava me irritando demais com Will todo xaropão durante o episódio, principalmente depois dele mais uma vez discutir com Nat da maneira mais injusta possível. Tento defender o cara, mas nas últimas duas semanas ele não está ajudando.

Gostei bastante do episódio, mas não exatamente por causa do Will, mas sim pelo beijo que aconteceu lá no final, depois dele finalmente perceber o quanto estava sendo babaca com Nat. Que eu shippo esse casal não é novidade pra ninguém, então cheguei dar pulos de alegria quando ele deu aquele beijo na médica, mas fiquei com a pulga atrás da orelha sobre qual será a reação dela, então vamos aguardar pelo próximo capítulo.

O episódio também trouxe outro ótimo pedaço do plot Rhodes e Downey. Dr. Rhones está firme na tentativa de tentar aprender o máximo com o famoso cirurgião e de certa forma isso tem afetado sua vida, principalmente o lado particular. Só queria dizer que pra mim o lance dele com a outra cirurgiã poderia terminar nesse exato momento, porque sério, acho aquela mulher absurdamente insuportável. Já o caso médico deles atendendo um dos heróis do 11 de setembro, muito bacana aquele transplante de pulmão.

Chicago-Med-1x10-aJá Reese, essa guria me ganha um pouco mais a cada semana. Foi coisa linda ela brigando consigo mesma para escolher o hospital onde fará sua residência. Vou torcer pra acabar mudando de ideia e escolher o Chicago Med, porque ela NÃO PODE IR EMBORA. Quanto ao caso médico que ela estava envolvida, também foi muito tenso.

Fiquei aqui, revoltado com aquele pai que estava disposto a arriscar a vida do próprio filho ao invés de incentivá-lo a abandonar o Hóquei. Apoio por demais o Dr. Choi ter explodido em um dos momentos do episódio, uma pena não ter funcionado e possivelmente o jovem vai acabar se machucando ainda mais até perceber que deveria ter ouvido os conselhos do médico.

PS: Maggie dando aquela ajudinha para Rhodes tirar uma sonequinha durante o plantão foi hilário. Aquela mulher é maravilhosa!