Scandal 5×11 – The Candidate

Scandal-5x11Aceitaria fácil um convite pra beber junto com Mellie e Olivia.

Não achei que esse episódio foi assim o mais empolgante, mas teve sim seus momentos interessantes, principalmente aqueles em que vimos Mellie e Liv fazendo as amigas, tomando uns bons drinks juntas e falando sobre o desastre que tem sido suas vidas amorosas.

Toda a ideia do livro de Mellie tem rendido muita história e Liv estava mesmo disposta a fazer com que a ex-Primeira Dama jogasse tudo pra jogo, obrigando a própria Mellie escrever um capítulo explicando o motivo de ter continuado ao lado de Fitz mesmo após descobrir que ele tinha uma amante. É exatamente o capítulo que todo mundo estava esperando pra ler e embora Mellie teve aquele momento na defensiva, acabou cedendo e o texto fluiu da melhor maneira, depois de vários drinks.

David e Susan vai rolar né? Por favor, porque já passou da hora. Ele com Liz nunca consegue ficar interessante, então já estou na torcida pra que acabe pegando gosto pela Vice Presidente. Dessa vez ele aceitou as ordens de Liz sobre tentar convencer a mulher a entrar na disputa pela presidência, algo que conseguiu com total sucesso, mas deu pra perceber que de certa forma David ficou um pouco balançado e aquele beijo não foi assim todo falsificado.

Scandal-5x11-aQuer dizer que Cyrus desistiu de vez do Fitz e já foi procurar outro pupilo pra guiar? Pelo menos foi o que aquela cena final deu a entender. Ele estava tentando convencer Fitz a encerrar o mandato da melhor maneira, mas o atual presidente não está disposto a continuar causando barulhos e pelo jeito agora está de olho na tal jornalista. Cyrus não ficou nada contente e já partiu pra caça. Quero ver como será o desenvolvimento desse plot, porque tem potencial pra ficar bastante interessante.

PS: Jake e Liv ainda tá rolando gente? Num to conseguindo entender.

Anúncios