Arrow 4×15 – Taken

Arrow-4x15Miga, assim fica difícil te defender depois desse final né?

Adorei o episódio, pronto. Mas vamos preciso concordar que a cena final foi a coisa mais forçada que existe.

Estava aqui na expectativa pra ver como Oliver iria reagir quando descobrisse que Darhk estava com William e olha, valeu a pena porque toda a sequência da caça ao vilão foi ótima! Me disseram algo por esses dias que preciso concordar, com aquele poder todos, Darhk tem força o suficiente pra acabar com toda a gangue do Arqueiro Verde num piscar de olhos, mas ainda assim ficam alongando a história. O problema é que mesmo concordando, eu não consigo deixar de gostar, pelo contrário, fico só na espera pelas cenas em que eles acabem se enfrentando.

Se até então a existência de William era o grande segredo de Oliver, foi só Darhk aparecer na frente dele e Felicity pra literalmente plantar uma baita discórdia entre o casal. Não teve jeito, ele teve que contar pra todos, principalmente para sua noiva que tem um filho e pedir a ajuda de todos para recuperá-lo das mãos de Darhk. Felicity foi muito lindona ajudando daquela forma, porque era uma situação complicada e ela colocou na cabeça que o pequeno William não tem culpa de nada.

Gostei muito da adição de Vixen a equipe nesse episódio. Desconhecia a indivídua até então, mas ela foi de grande ajuda para conseguirem rastrear e encontrar o William. Toda aquela última sequência de luta foi ótima, onde Darhk estava quase matando Oliver, Thea e Laurel ao mesmo tempo com a ajuda de seus poderes, mas graças a Vixen eles acabaram escapando de mais uma e no final das contas William voltou para os braços de sua mãe. Tem como deixar a personagem como fixa na série?

Arrow-4x15-aDepois de todo o problema o negócio acabou ficando ainda mais tenso. Oliver ouviu os conselhos de Vixen e resolveu afastar novamente seu filho, gravando um vídeo bem choroso que me destruiu aqui. Porém, o pior veio logo em seguida, com Felicity aparecendo e simplesmente devolvendo o anel de noivado por não aceitar o fato de Oliver ter mentido sobre toda a história. Tipo, WTF? Aí no meio da discussão, ela simplesmente volta a sentir suas pernas, levanta da cadeira, manda beijos prazinimigas e sai andando.

Brincadeiras a partes, a cena foi muito forçada. Já discordo dela ter tratado toda a situação daquela maneira. Ficou mais do que claro o motivo de Oliver ter mentido sobre William, então ela poderia ter dado uma chance a mais né? Então me irritou essa reviravolta no último momento, mas ficou difícil não comemorar o fato dela ter voltado a andar, mesmo com a cena absurdamente forçada.

PS: mimimi de Malcolm e Thea. Até quando gente?

PS²: Diggle fazendo o paizão. Coisa linda de ver!

Anúncios