Limitless 1×16 – Sands, Agent of Morra

Limitless-1x16Será que a série finalmente vai entrar nos trilhos novamente?

Com esse já somamos dois episódios seguidos de muita qualidade. Isso claro, depois de várias derrapadas e muita gente abandonando o show. Na semana anterior investiram naquela forma do início da temporada e dessa vez não foi muito diferente, além de terem trazido novamente o foco para a trama principal e claro, um caso semanal muito interessante totalmente interligado.

Já levei um susto no início do episódio quando vimos Sands aparecer no apartamento do Brian machucado daquele jeito. Deu pra ficar perguntando o que diabos tinha acontecido, mas antes de qualquer respostas Brian ainda teve que mandar um NZT garganta abaixo para poder usar suas habilidades e incorporar um médico pra salvar o cara, já que ligar para a emergência ou para o Senador Morra estava fora de cogitação.

Depois disso Sands ainda disse que precisava da ajuda de Brian e mesmo tentando manter sigilo sobre o motivo, acabou contando toda a história em torno da pessoa que ele estava caçando. Achei muito bacana a revelação do passado de Sands, ele continua com a imagem de um cara bem frio e maldoso, mas conhecer um pouco do seu passado foi interessante pra saber que ele tem um coração e claro, estava disposto a sacrificar a própria vida pra salvar seu filho das mãos de bandidos.

Limitless-1x16-aOutro detalhe muito legal foi a maneira que Brian e Sands trabalhando ficou ao mesmo tempo interligada e totalmente avulsa do caso em que Rebecca e seu parceiro estava trabalhando no FBI. Os dois lados estavam tentando salvar o mesmo garotinho que havia sido sequestrado e no final das contas tudo acabou sendo resolvido, com direito a uma ótima cena entre Sands e Brian no final. O soco foi demais, naquela hora não consegui segurar a gargalhada.

Brian entregando o presente de aniversário para Rebecca também foi ótimo e o mais interessante foi Sands vigiando o cara através de câmeras escondidas que colocou no apartamento dela. Foi pra mostrar que na verdade ela continua na mira dele e do Senador Morra e quero ver como vai ficar toda a situação agora que Brian ligou os pontos e descobriu que Sands foi quem assassinou o pai da Rebecca.

Se eles resolveram manter os episódios seguintes nesse estilo, sem deixar os casos semanais de lado, mas também explorando um pouco a trama em torno do NZT, Senador Morra e todo o restante, a série tem tudo pra voltar a ser ótima. Já foram duas semanas positivas e vou torcer pra que continue dessa forma.

PS: A irmã do Brian com Ike foi simplesmente hilário!

PS²: E aquelas referências a histórias em quadrinhos gente? Maravilhosas!

Anúncios