Code Black 1×18 – Blood Sport

Code-Black-1x18Onde que aperta pra CBS renovar essa lindeza pra uma segunda temporada?

Esse primeiro ano da serie não poderia ter terminado de outra forma. Foi um baita episódio bom, que misturou drama e suspense, além de claro, fechar vários plots da melhor maneira possível. Rolou sim aquele gancho para uma segunda temporada, então todo mundo na torcida.

Já achei que aquela explosão que aconteceu durante um debate político foi pra começar o episódio com tudo. Quanta tensão com aqueles primeiros socorros gente. Angus e Mario já roubaram a cena de início, com direito a discussão entre os dois e Angus fazendo burrada ao atender a esposa de um dos candidatos.

Eu estava mesmo suspeitando que essa história de se auto medicar iria acabar trazendo consequências complicadas para Angus e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. O cara estava descontrolado e foi preciso que Mario contasse sobre os remédios para seu irmão antes que ele acabasse cometendo algum erro mais grave. Mike foi bem ponta firme e ganhou muitos pontos comigo depois desse episódio. No final as coisas entre eles terminaram bem, mas ainda quero saber se Angus finalmente vai superar o que aconteceu no dia do ataque.

Code-Black-1x18-aVoltando para o caso dos políticos, esse não podia ter recebido um desenvolvimento melhor. Gostei de como ligaram o caso médico com a vida dos personagens, principalmente daquela esposa do candidato que acabou despertando alguns sentimentos de Grace. Aliás, já disse que ficaria revoltado se essa mulher fosse ficar no meio de Christa e Neal né? É exatamente como eu estou me sentindo nesse momento.

Infelizmente houveram duas mortes bem tristes entre as vítimas, mas com certeza a da esposa do candidato foi um pouco mais pesada. Impossível não se emocionar e ficar com pena daquela família. Isso tudo também rendeu ótimos momentos do Neal operando aqueles pacientes. De início achei que não iria gostar muito dessa mudança dele, mas tem rendido bastante.

Leanne brigando para conseguir o reajuste para a enfermagem foi sensacional, principalmente quando ela fez aquela ameaça no final do episódio. O melhor é que isso tudo ainda foi pra fechar o episódio da melhor maneira possível, numa sequências que emocionou bastante e me deixou aqui, gritando por mais.

Anúncios