Grey’s Anatomy 12×12 – My Next Life

Greys-12x12Definitivamente compensou o episódio desnecessário da semana anterior.

Como comentei na minha resenha, aquele episódio completamente centrado em Jackson e April foi um tanto quanto difícil de assistir e só valeu mesmo pela última cena, mas olha, “My Next Life” compensou demais, porque foi um baita de um episódio maravilhoso!

Eles já começam relembrando dos primeiros anos da série, com direito a flashbacks até mesmo do falecido Derek e Cristina. O resultado? Me destruiu logo no começo, porque isso pra mim é um baita golpe baixo. Depois ainda trouxeram uma paciente que marcou o passado de Meredith e novamente flashbacks com Derek. Tia Shonda e sua disposição absurda de acabar com a gente.

A jovem voltou novamente com um aneurisma, mas dessa numa intensidade bem maior que da primeira vez. Logo fez com que Meredith revivesse várias lembranças do passado, principalmente com a paciente perguntando por Derek e dizendo que preferia ele ao invés de Amelia. Foi uma situação bastante complicada, mas que pelo menos, no final das contas terminou bem, com a jovem se recuperando e ainda tendo um diálogo bem bacana com Meredith.

Greys-12x12-aO outro caso bacana foi aquele envolvendo uma outra paciente de Meredith que estava para receber alta do hospital após o tratamento de um câncer, mas teve uma hemorragia complicada. Meredith subindo na mulher para estancar o sangramento foi uma cena bastante forte e ainda rendeu ótimos diálogos dela com Riggs, onde o rapaz finalmente contou o restante da história envolvendo a irmã de Owen.

Richard pegando no pé de DeLuca depois de descobrir sobre Maggie foi sensacional. Aquele momento cômico no meio de todo o drama que era necessário no episódio. Acho bem bacana essa relação de pai e filha que os dois estão desenvolvendo. Mesmo aos poucos está ficando cada vez maior e está sendo bonito de ver.

PS: Até quando April vai esconder a gravidez de Jackson? Teremos mais drama a seguir né?

Anúncios