Scandal 5×13 – The Fish Rots from the Head

Scandal-5x13Quando penso que o Cyrus não consegue ser pior ele da uma dessa.

Total prêmio de falsiane do século pro cara, porque olha, ele literalmente é capaz de qualquer coisas conseguir aquilo que quer e esse episódio deixou isso mais do que claro.

O objetivo de Cyrus era conseguir convencer o tal Governador Vargas a entrar na disputa para a presidência e mais uma vez o cara fez uma jogada daquelas que você fica surpreso mesmo se tratando dele. A capacidade de inventar toda aquela história sobre um irmão que nem mesmo existiu pra atacar direto na ferida do governador foi muita frieza e olha, fiquei aqui, boquiaberto com tamanha jogada do Cyrus.

Bastou descobrir a respeito da filha do Governador que está com câncer pra bolar esse plano todo. Até então ele não sabia o verdadeiro motivo do cara se esquivar tanto da ideia de concorrer, mas aos poucos conseguiu dar uma bela desviada no foco e lá no finalzinho do episódio vimos o próprio Governador pedir para Cyrus comandar sua campanha para a presidência. Pronto, mais um que entrou na disputa.

Scandal-5x13-aFalando em disputa, estou gostando muito da maneira que Susan tem ganhado destaque nos episódios. Ela com David está coisa linda de assistir, até mesmo com a chatice toda de Liz que pra mim está cada vez mais insuportável, ainda mais com esse negócio do David ser o fantoche dela. Eu quero mesmo é ver a disputa entre Susan, Vargas e Mellie, porque dai vai ser bonito de ver.

Sobre o draminha Olivia e Fitz não estou disposto a comentar e espero mesmo que não resolvam voltar a juntar os dois pra rolar aquele mimimi todo, acho que isso já deu tudo o que tinha que dar. Liv toda focada em tentar pegar o Serviço Secreto depois deles mentirem sobre a tal prostituta morta deixou mais do que claro que na verdade estava é com raiva do novo estilo de vida que Fitz estava tendo.