The Voice US – 10×06/07 – Blind Auditions/Battle Rounds

The-Voice-BattlesVem cá que a fase das batalhes começou literalmente com tudo!

Na última semana o reality trouxe o restante das audições, onde vimos os mentores preenchendo as últimas vagas de seus times, além de claro, o início da fase das batalhes, que é exatamente onde o negócio pega e dessa vez não foi diferente.

Blind Auditions

Jared Harder – Merry Go ‘Round (Kacey Musgraves)

Jared tem um tom de voz gostoso de ouvir, mas também não trouxe nada de novo durante a audição. Passou pra próxima fase, mas fiquei com a impressão de que não vai longe.

Moushumi – Wicked Game (Chris Isaak)

Essa foi uma daquelas audições onde a guria mal começou a cantar e eu já estava completamente apaixonado. Que voz deliciosa gente! Quero mais Moushumi, porque essa tem potencial pra se dar muito bem!

Katie Basden – Midnight Rider (Allman Brothers)

Quanto poder ein Katie? Ela subiu no palco e deixou claro que não está pra brincadeira. Também acho que pode se dar bem na competição, mas com certeza terá que tomar cuidado na hora de escolher as músicas.

Jonathan Hutcherson – You and I (One Direction)

Uma pena que o Jonathan se perdeu um pouco no meio da música, porque o começo realmente foi uma delícia de assistir. É mais um que não trouxe nada de novo, mas tem aquele estilo gostosinho de acompanhar.

Ayanna Jahneé – Skyfall (Adele)

Não é uma música para qualquer pessoa cantar e Ayanna tem voz o suficiente pra isso, mas confesso que não me ganhou assim de primeira não viu. Acho que ela tem muito mais pra mostrar, então vamos aguardar pelos próximos momento dela.

Battles Rounds

Katie Basden x Ryan Quinn – Maybe I’m Amazed (Paul McCartney) [Team Adam]

Já começa com um tiro desse! Katie mais uma vez colocou o vozeirão pra jogo e olha, Ryan não ficou atrás. Duas vozes maravilhosas que resultou numa batalha explosiva. Os dois saíram vencedores e isso foi mais do que merecido.

Brittney Lawrence x Paxton Ingram –  I Know What You Did Last Summer (Shawn Mendes and Camila Cabello) [Team Blake]

Pra mim Brittney é quem deveria ter saído vencedora da batalha, isso porque não consegui pegar simpatia pelo Paxton, mas também foi uma batalha gostosa de assistir.

Bryan Bautista x Malik Heard – It’s a Man’s Man’s Man’s World (James Brown) [Team Christina]

Ainda sem chão aqui depois dessa batalha. Que explosão absurda foi essa gente? Os dois cantaram pra CARALEO e olha, foi de longe uma das batalhas mais maravilhosas que já assisti.

SEGUNDO DIA

Shalyah Fearing & Tamar Davis – “ Lady Marmalade” (Team Christina)

Claro que preciso comentar Xtina e Patti cantando juntas durante os ensaios né, porque aquilo foi espetáculo demais ein. Aí vem as duas gurias e também cantam pra caramba na batalha, duas vozes incríveis!

Justin Whisnant & Mary Sarah – “Louisiana Woman, Mississippi Man” (Team Blake)

Detestei a song choice e por isso não consegui enxergar a batalha de outra maneira.

Jessica Crosbie & Nick Hagelin – “Electric Feel” (TEAM PHARRELL)

Nick surpreendeu demais ein minha gente! Uma pena não ter rolado pra Jessica, porque a guria pra mim teve uma das melhores audições da temporada, mas acabou perdendo dessa vez, o que foi uma pena.

Chelsea Gann & Kata Hay – Team Christina Aguilera – I’m the Only One (Team Christina)

Por um momento achei que Kata sairia como perdedora da batalha, o que não iria gostar nenhum pouco, mas convenhamos que Chelsea acabou surpreendendo bastante na performance, mesmo assim Xtina foi corretíssima em escolher Kata, porque aquela mulher é demais!

Natalie Yacovazzi & Nate Butler – Team Adam Levine – Hollow (TEAM ADAM)

Outra batalha deliciosa gente! Essa música que já é maravilhosa, combinou perfeitamente nas vozes de Natalie e Nate. Foi mais uma daquelas que viajei junto assistindo, porque foi realmente muito boa!

Hannah Huston & Maya Smith – Team Pharrell Williams – Elastic Heart (Team Pharrell)

Claro que as duas tinham que sair vencedoras, porque foi uma batalha maravilhosa! Não poderiam ter encerrado o episódio de outra maneira, estou aqui no replay porque olha, que tombo!

Anúncios