Grey’s Anatomy 12×14 – Odd Man Out

Greys-12x14Então vamos voltar pra novela April e Jackson?

Estava tudo indo muito bem, o divórcio do casal finalmente aconteceu depois de literalmente quase se matarem no percurso, aí April descobriu que está grávida novamente e estava tentando esconder do ex-marido, até que chegou um ponto onde as coisas saíram do controle e pronto, tudo indica que o drama todo está de volta.

Não vou dizer que concordo completamente com a atitude que Arizona teve em resolver ignorar as ordens de April e contar para Jackson sobre sua gravidez. Claro que ela estava pensando apenas no melhor pra ela, preocupada e com medo de novamente surgirem complicações com a gravidez, mas talvez tenha passado um pouco dos limites.

Tirando esse drama que voltou a marcar presença, o episódio trouxe também um maravilhoso caso médico da tal grávida de quadrigêmeos, que pra mim foi coisa linda. Arizona mais uma vez estava ligada e deu ali o seu melhor para impedir que todos os bebês nascessem foram do tempo, mesmo com a mãe entrando em trabalho de parto. Aquele procedimento arriscado que ela fez me deixou morrendo de medo aqui, mas valeu a pena, já que teve aquela cena emocionante da mãe vendo seu bebezinho pela primeira vez, mesmo que através de uma câmera.

Greys-12x14-aA troca de residentes feita por Webber também rendeu ótimos momentos, como as discussões intermináveis entre Amelia e Blake e claro, Wilson com Meredith. No final das contas tudo se acertou e o melhor, claro, ficou com Amelia finalmente perceber o quanto Blake é talentosa naquilo que faz. Acredito que elas finalmente vão começar a se acertar.

Já Meredith com seu médico militar, foi conversa durante todo o episódio, mas só mesmo nos últimos minutos o cara realmente deu as caras e me fez torcer demais pra que aconteça algo entre eles. Sei que os fãs do Derek estão apostando contra, mas eu quero mais é que Meredith supere tudo que passou de uma vez e aproveite a vida e olha, vamos combinar que os dois tem uma química maravilhosa!

Anúncios