Scandal 5×14 – I See You

Scandal-5x14Alguém avisa pra pegar mais leve porque já não to entendendo nada?

Tem hora que resolvem estacionar o negócio e nada de interessante acontece, aí tem hora que resolvem apostar corrida e jogam tudo quanto é coisa na nossa cara e foi exatamente como me senti enquanto via esse episódio. Que bagunça toda é essa aí? Começou brotar candidato a presidência, tá ficando difícil de entender.

Tá, eu pedi pra não apontarem o foco em Olitz novamente e fizeram mais ou menos isso nesse episódio, mas também apressaram demais as coisas, ou melhor, enfiaram muita informação em pouco tempo e o problema é justamente que esse monte de informação é daquele estilo que vai ficar girando, girando e não levando a nada.

Mellie já iria concorrer com Susan e Vargas, mas agora surgiu o tal Hollys resolvendo anunciar sua candidatura e ainda por cima roubar totalmente a plataforma da Mellie. Aliás, convenhamos que ela foi bem inocente durante aquelas conversas com o cara, então não pode reclamar muito. Agora só estou na espera de Olivia resolver focar logo em ajudar a mulher na campanha, porque isso sim vai ser coisa linda de assistir.

Scandal-5x14-aAgora com certeza um dos destaques nesse episódio foi para Abby que estava simplesmente sensacional. Demorou pra ela perceber que Cyrus estava armando alguma coisa, mas olha, quando eu pensei que ela cairia na conversa do cara, foi bem mais esperta e rendeu aquela baita sequência em que contou sobre a traição dele para Fitz. Aquela cena foi demais e ainda veio com um bônus dela assumindo a bucha e demitindo Cyrus.

Já Liv fazendo a stalker e vigiando Jake está realmente ficando cada vez mais chato esse plot, mas pelo menos o final do episódio deu a entender que finalmente algo de interessante vai acontecer em torno disso aí, ou pelo menos espero que aconteça.

PS: O plot do Huck fazendo o maluco e querendo esquartejar o namorado de Kim eu achei bem avulso.

PS²: Susan tendo seu momento de surto com Fitz também foi ótimo, torcendo pra ela começar a tomar as próprias atitudes de uma vez.

Anúncios