Quantico 1×14 – Answer

Quantico-1x14Mais um episódio que aumentou minha vontade de abandonar a série.

Sério, num tá fácil acompanhar esse negócio. Depois de um retorno nada animador, Quantico veio com mais um episódio que pra mim foi bem meia boca e não serviu pra voltar a me animar com a série.

Novamente fomos apresentados a uma nova etapa do treinamento dos NATS, dessa vez envolvendo depoimentos de réus que acabaram inocentados devido aos erros cometidos por outros agentes. Claro que foi tudo simulação, mas serviu pra mostrar o quão importante é observar cada detalhe dos casos. Pra mim o que valeu desse negócio todo foi só o Liam sendo confrontado por um dos estudantes sobre o tal caso que também envolveu Ryan. Do resto só foi mesmo pra me deixar ainda mais curioso com esse mistério em torno de Reina.

Quantico-1x14-aJá no tempo pós ataque, vimos Alex fugindo para as montanhas com o objetivo de conseguir ajuda de Simon para parar o tal terrorista que está lhe ameaçando. Simon estava bastante descontrolado e até mesmo apontou um rifle pra moça, com a intenção de acabar com aquilo tudo de uma vez por todas, mas no final das contas acabou conseguindo convencer e arrastar ele pro seu lado, que terminou o episódio batendo na porta de seu apartamento e avisando que vai lhe ajudar.

Será que Natalie realmente morreu? Ainda estou com dúvidas em relação a isso, mesmo que seja um tanto quanto impossível não ter acontecido. E aquelas cenas do Caleb com a tal mulher? Como assim gente? Isso quer dizer que ele está tentando roubar os cinco milhões da loirinha ou eu entendi errado?