Primeiras Impressões: The Ranch (1×01 – Back Where I Come From)

The-Ranch-1x01Uma daquelas que tu tem certeza que não vai gostar e acaba sendo o contrário.

Lembro bem que assisti ao trailer de The Ranch e logo de cara achei que seria bomba. Primeiro porque não sou fã do Ashton Kutcher e segundo porque a sinopse da série não me pareceu nada original e muito menos me chamou a atenção. Confesso que parei pra conferir o piloto pelo simples motivo do “Projeto Mid Season do Banco de Séries” e o engraçado é que a primeira impressão foi totalmente o inverso daquilo que eu esperava.

Eu gostei. Não vou dizer que achei uma das sete maravilhas do mundo, porque realmente não é. A série não tem nada de tão original, da uma pecada em boa parte das piadinhas, tem aquelas risadas de fundo que me irritam absurdamente, mas ainda assim conseguiu me fazer dar boas gargalhadas. Então, eu que parei pra ver na certeza de que não passaria do primeiro episódio, acabei um pouco surpreendido e sei que vou continuar a temporada pra ver se os episódios seguintes também vão me agradar.

Pra quem não sabe, The Ranch é ambientada no Colocado e traz como trama o retorno para casa Colt, um filho prodígio, interpretado por Ashton Kutcher. Colt teve uma breve carreira no futebol semi-profissional e retorna para junto de seu pai, que atualmente vive no rancho junto com seu outro filho Jimmy (Danny Masterson). Os pais de Colt são separados, mas continuam tendo alguns lances juntos e não demora até descobrirmos a respeito.

The-Ranch-1x01-aEsse primeiro episódio focou bastante na relação conturbada entre Colt e seu pai e isso acabou rendendo momentos recheados de piadas sarcástica. Pra mim Kutcher está forçando um pouco a barra no sotaque, mas tudo bem, o ator acabou se encaixando perfeitamente no papel de Colt e realmente está engraçado. Agora quem está roubando a cena é mesmo Beau, pai de Colt, que foi aquele que me fez dar boas risadas com as piadas.

Por enquanto pretendo continuar assistindo. A primeira temporada tem apenas dez episódios e está completinha no NetFlix. Vamos ver se consigo assistir todos, ou se a animação termina antes do prazo.

PS: As piadas sobre as botas e Tom Brady foram hilárias!