Blindspot 1×15 – Older Cutthroat Canyon

Blindspot-1x15Desespero demais pra pouca resposta minha gente!

Gostei bastante desse episódio, mas acho que já passou da hora de rolar revelações realmente interessantes sobre Jane e Oscar e todo esse tal plano que montaram e resultou em Jane totalmente sem memória e com o corpo todo cheio de tatuagens.

Mais uma vez tivemos um caso ligado a um dos desenhos no corpo dela e dessa vez envolvia o roubo de uma obra numa exposição. O problema é que tudo era apenas um plano arquitetado para conseguir pegar Jane e logo no começo do episódio acontece uma explosão em que Kurt acabou se machucando bastante. Deu até um desespero ver o cara sangrando daquele jeito.

Com isso Jane foi procurar Oscar e logo se deu conta de que ela era a vítima, ainda mais depois que o tal Cabe tentou um novo ataque. Jane ter se distanciado de sua equipe e passado a procurar o cara junto com Oscar não foi a coisa mais inteligente. Não achei que ela teve uma boa atitude ‘fugindo’ daquele jeito e mereceu o chute na sombra que levou de Mayfair.

Blindspot-1x15-aO problema é que esse ódio todo que o cara tinha de Jane era por algum motivo bastante sério, mas que também ficou totalmente em aberto e me deixou aqui curioso. Oscar fez algo de muito ruim pra ele, mas como todas as outras respostas, ele preferiu manter em segredo. Pelo menos o final do episódio mostrou que na verdade o cara continua vivo, então já vou esperar pela próxima aparição.

Sobre Read e Sarah, achei bem complicado o que aconteceu nesse episódio. Agora que estava começando a me acostumar com o casal, o cara vai lá e termina com ela. Tudo bem que é até entendível depois dele ser ameaçado pelo cara misterioso que lhe ordenou abandonar as investigações que estava fazendo. Será que ele vai cumprir ou ainda volta a procurar respostas sobre o desaparecimento misterioso do chefe da CIA?