Quantico 1×16 – Clue

Quantico-1s16É, mais um capítulo desse ‘roda a roda’ todo que nunca termina.

Já falei que está meio difícil acompanhar a série e não foi só uma vez. Se não resolverem parar de enrolar de uma vez por todas, acho que aguento até a temporada terminar e depois nem volto mais a ver.

Eu que estava na maior expectativa de que as coisas ficariam um pouco mais agitadas agora que Alex contou para Hannah sobre as ameaças do terrorista me enganei bonito. As duas até conseguiram trabalhar juntas por um momento, tentando impedir que algo de ruim acontecesse com a Senadora Hass, bem como encontrar o dono daquela voz misteriosa, mas isso durou pouco.

Hannah acabou sendo afastada de seu cargo e novamente veremos Alex tentar desvendar o mistério apenas com a ajuda de Simon, ou seja, com certeza ainda vamos continuar nesse gira a gira sem resposta por um bom tempo e isso já cansou.

Quantico-1s16-aEnquanto isso, em Quantico tivemos as consequências depois daquele ataque o lugar recebeu no episódio anterior. Vimos Miranda acabar sendo afastada do treinamento dos NAT, assim como Liam aplicando um novo teste complicado que agitou bastante as coisas. Shelby com o drama em torno dos seus pais foi interessante, mas acho que precisa largar desse mimimi todo.

Quer dizer que Ryan vai assumir o lugar de Miranda nas aulas? Sei não se isso vai prestar, mas pelo menos foi o que o final do episódio deu a entender. Já no tempo dos ataques, deu pra ficar curioso pra ver qual o tal plano que o terrorista afirmou estar prestes a terminar. Se Alex já não estava tendo muito sucesso, agora vai ser ainda mais difícil com Ryan deixando claro que vai fazer de tudo para expulsá-la do FBI.

Anúncios