Chicago Med 1×13 – Us

Chicago-Med-1x13-aAlguém faz o favor de buscar aqueles penicos antes que Maggie bote fogo?

Brincadeira a parte, esse episódio foi simplesmente maravilhoso! A série realmente resolveu voltar com tudo depois dessa pausa e entregou mais um episódio cheio de emoção.

Já quero começar dizendo que precisa rolar logo algo entre Nat e Will. Aquele beijo só aumentou ainda mais as torcidas, então façam o favor de juntar esses dois de uma vez. Ele tentando ajudar Nat com o batismo de Owen foi coisa linda e mesmo ela querendo fazer as coisas do seu jeito, fica difícil não shippar com essas trocas de olhares tão maravilhosas.

Entre os casos semanais, aquele que mais mexeu comigo foi justamente o envolvendo Dr. Charles e o tal paciente que queria arrancar seu braço. Que tipo de problema psicológico é aquele gente? Fiquei no estilo Dr. Choi tentando acreditar na teoria do Dr. Charles, mas simplesmente não rola. O pior é que o cara acabou encontrando uma maneira de fazer com que seu braço fosse amputado e isso deixou Dr. Charles bastante decepcionado por ter deixado aquilo acontecer.

Chicago-Med-1x13Agora Reese gente, alguém por favor confirma que ela não vai deixar aquela parte do hospital né? Esse episódio deixou ainda mais claro o quanto a moça é maravilhosa e pertence naquele lugar, então que esse negócio de patologia passe bem longe, porque eu não aceito e ponto final.

O final, claro, foi aquele momento que acabou comigo. A tal paciente de Will que rendeu todo esse drama de processo acabou morrendo e Will foi até o funeral. Ele tentou ficar totalmente invisível e não causar problemas, mas o marido acabou vendo e foi até ele. Foi apenas uma troca forte de olhares e um “obrigado” no final das contas, mas foi impossível não se emocionar com cena de tão maravilhosa.

Anúncios