Chicago Fire 4×18 – On the Warpath

Chicago-Fire-4x18Gente, coitada da Brett!

Dessa vez Chicago Fire veio com um episódio normal, mas trazendo alguns casos interessantes como aquele que envolvia Brett. Ela e Jimmy atendendo um chamado com um homem baleado e de uma hora pra outra aparece o atirador e dispara vários outros tiros contra o homem.

O pior é que o bandido fez questão de roubar o cartão de identidade da Brett e deixar uma amelaça ­­­­bem explicita pra ela, o que deixou a situação toda bastante complicada. Fiquei com morrendo de pena da Brett que ficou apavorada com aquilo tudo. Ainda bem que finalmente foi até Boden e contou sobre o acontecido e logo em seguida Antonio apareceu pra tentar ajudar.

Ainda bem que no final das contas o cara acabou sendo morto pela polícia, porque nesse meio tempo ainda rolou uma nova ameaça por telefone, pra deixar Brett ainda mais assustada. Em outra chamada, que Brett não foi até lá, já que Boden resolveu deixa-la dentro da brigada, Dawson e Jimmy encontraram a vítima caída no chão e não demorou até perceberem que ele era o tal bandido que estava com os documentos de Brett. O cara acabou morrendo ali mesmo, já que havia sido baleado na cabeça.

Chicago-Fire-4x18-aNão me digam que vão voltar com o drama de Dawson e Casey? Não curti muito a ideia que esse episódio mostrou, dando início ao drama sobre um possível casamento entre eles. Já ficou claro no passado que essa história não deu certo, não sei porque estão querendo volta a insistir nesse negócio.

O casamento de Mouth e Trudy por pouco não aconteceu, mas no final das contas acabou dando tudo certo e vimos a cerimônia bem bacana dentro do Molly’s. Só eu senti o clima entre Severide e Kidd esquentar? Sei não se vai rolar algo, mas também não acho que vou curtir os dois como casal. Rs.

Anúncios