Limitless 1×20 – Hy, My Name is Rebecca Harris…

Limitless-1x20Campanha por mais Rebecca Harris sob efeito do NZT!

Que delícia de episódio esse de Limitless minha gente. Dessa vez vimos a coisa toda ser invertida, com direito a Rebecca usando NZT pela primeira vez e olha, isso rendeu cenas maravilhosas!

Adoro quando a série começa mostrando algum acontecimento e logo em seguida inicia aquela recapitulada para entendermos o que realmente aconteceu. Foi exatamente o que aconteceu dessa vez. Vimos Rebecca e Brian saindo de um trailer e alguém disparando uma arma contra a agente, mas aí a câmera é congelada e pronto, voltamos exatamente para onde o episódio anterior terminou.

Rebecca estava com sangue nos olhos, querendo a todo custo tirar a verdade de Brian. O cara foi algemado numa cadeira e na sequência ela ingeriu a pílula de NZT e o negócio ficou ainda mais interessante. No final das contas Brian acabou contando toda a verdade sobre seu envolvimento com Sands e com o senador Morra e olha, ele realmente não omitiu nenhum detalhe, o que pra mim foi até uma surpresa.

Limitless-1x20-aPensei que Rebecca não fosse segurar as pontas ao descobrir que Sands foi quem matou seu pai, mas depois disso, ela e Brian começaram uma caçada com o objetivo de colocar o cara atrás das grades de uma vez por todas. Foi exatamente por isso que vimos aquela cena do tiro no começo do episódio, quando Rebecca e Brian foram atrás de uma das pessoas que trabalharam no envolvimento do projeto NZT no passado e lá um dos capangas de Sands estava com os dois na mira.

Sands resolveu dar uma trégua e avisar Brian dessa vez, isso como forma de agradecer por ele ter salvo seu filho, mas Rebecca acabou sendo baleada no final das contas e isso rendeu a cena do Brian mais uma vez fazendo o médico e costurando a agente. Depois disso ainda tivemos uma cena em que Sands realmente acaba preso, mas fiquei aqui com minhas dúvidas se o cara realmente vai ficar atrás das grades.

O final do episódio foi o que mais me deixou curioso, pois aparentemente Brian foi expulso do FBI depois de Naz descobrir sobre o envolvimento dele com Sands e ainda não vimos qual foi a reação da chefona com Rebecca. A temporada está chegando em sua reta final e acredito que teremos boas reviravoltas de agora pra frente.

Anúncios