Blindspot 1×17 – Mans Telepathic Loyal Lookouts

Blindspot-1x17Já disse e repito, Patterson é a melhor personagem da série!

Gente, estou cada vez mais apaixonado por ela e depois de tudo que aconteceu no episódio anterior a guria ainda acabou sendo o foco principal desse. Como não sofrer junto com ela se despedindo do David mais uma vez e ainda por cima passando por uma situação de quase morte? Impossível.

Durante boa parte do episódio vimos Patterson resolver seguir cada pista deixada por David que levaria para a explicação de mais uma tatuagem. Começou com a dica no jornal e aos poucos Patterson se viu num enorme problema, já que ao invés de compartilhar as informações com sua equipe, ela resolveu procurar pelas pistas sozinha e no final das contas acabou amarrada dentro de um porão num local totalmente desconhecido.

Ainda bem que Kurt e todo o restante da equipe não demoraram para descobrir que alguma coisa estava errada e conseguiram seguir alguns dos passos deixados por Patterson. Foi uma agonia das grandes ver a loira correndo descalça no meio daquele mato congelado com direito a dois homens malucos armados doidos para captura-la novamente.

Blindspot-1x17-aFelizmente tudo terminou bem, com direito a troca de tiros e Patterson voltando pra casa sã e salva. Pensei que iria rolar mais um sermão feito por Mayfair pelo fato da agente ter investigado as pistas sozinha e ainda ter usado recursos do FBI, mas isso acabou nem acontecendo. Resolveram encerrar com ela se despedindo das visões de David numa cena bem emocionante. Foi pra deixar ainda mais claro que a morte do rapaz foi totalmente injusta.

Fora todo o destaque em Patterson, o episódio trouxe também um pouco mais daquelas ameaças que Reade estava sofrendo pela pessoa misteriosa. Sei não, mas acho que Mayfair sabe bem mais do que está dizendo e sempre fico meio que com o pé atrás quando ela entra na jogada. Só sei que fiquei com pena da Sarah depois de mais um fora que ela levou do cara, bem que ele podia contar logo o que está acontecendo né?

Quanto a Jane e Oscar, os dois vão continuar se pegando? É isso mesmo produção? E pra ajudar ela ainda tem que seguir na missão de conquistar Kurt? Que bagunça toda é essa? Precisa nem dizer que ainda estou esperando por mais informações né? Então, só curiosidade aqui.

Anúncios