Madam Secretary – 2×20 – Ghost Detainee

Madam-Secretary-2x20Poxa, pegaram pesado com o plot do cavalo. Acabou com a minha pessoa aqui.

Nessa semana a série resolveu apostar no plot do Henry, já que trouxe de volta toda a história em torno de Dmitri. Foi pra mostrar que Henry ainda não superou tudo que aconteceu, principalmente o fato de não ter conseguido proteger seu informante, que no final das contas acabou sendo morto pelos russos.

Quando mostraram as imagens do pesadelo, fiquei imaginando que talvez Dmitri ainda estivesse vivo e voltaria nesse episódio, mas não foi bem assim. Mostraram mesmo o quanto toda a história ainda perturba Henry e a descoberta de que a irmã do jovem foi presa pelos russos não ajudou nenhum pouco e acabou resultando até em discussões entre ele Elizabeth.

Ainda bem que no final do dia aqueles dois sempre acabam se acertando, uma das coisas mais legais da série. Eles discutem, rola algumas diferenças devido aos empregos, mesmo assim continuam firme e fortes, como um casal maravilhoso. Bess não gostou de saber através de sua equipe, que Henry tinha tomado uma atitude que talvez poderia até prejudicar suas negociações com os russos, mas até que conseguiram trabalhar naquilo tudo.

Madam-Secretary-2x20-aNesse meio tempo, os dois ainda tinham que lidar com toda a tentativa de pegar o grupo terrorista Hizb-Al Shahib. O fato de terem trazido Hijriyyah para os Estados Unidos no final das contas acabou sendo de grande ajuda. Primeiro rolou toda uma resistência por parte da jovem em ajudar, mas depois de se abrir com a professora e colocar suas condições, acabou falando informações importantes.

Agora o que acabou mesmo comigo foi o plot envolvendo o cavalo de Elizabeth. Primeiro teve toda aquela história de que ela e Henry passariam o fim de semana no campo, mas a maneira que as coisas aconteceram foi triste por demais. Aquele cavalo que era como se fosse da família teve que ser sacrificado e toda a sequência de Bess se despedindo do animal não foi nada fácil de assistir.

Anúncios