The Good Wife 7×20 – Party

TGW-7x20Quem foi que teve a ideia de trazer o Zach de volta?

Confesso pra vocês que não consegui gostar muito desse episódio e boa parte disso se deve a participação nada agradável do Zach. O garoto resolveu dar uma passada na série e simplesmente conseguiu estar ainda mais insuportável que antigamente. Sério, quem foi que teve essa ideia?

Claro que o episódio começou exatamente do local onde o anterior terminou, com a conversa entre Alicia e Jason. O problema é que de início as opiniões estavam um pouco divergentes e não ajudou quando Jason entregou aquele presente inusitado para Alicia. Ainda bem que depois eles tiveram uma nova conversa e pelo menos deu a entender que as coisas estavam a caminho de serem resolvidas, agora vamos esperar.

O importante é que ele também deixou claro que quer Alicia, só precisam agora decidir como será essa relação dos dois e claro, o divórcio de Alicia com Peter necessita acontecer em breve. O casal se beijando na rua foi coisa linda gente, não estava esperando pela cena e mesmo simples me pegou de surpresa!

Além disso, vimos Alicia organizando uma festa para Jackie e Howard, onde eles assinariam uma espécie de acordo para oficializar a união. Já começou com problemas, já que as flores contratadas não chegaram e sim no lugar delas, flores para um funeral. Eu já estava imaginando Jackie surtando quando descobrisse, mas foi exatamente o contrário e confesso que nunca vi aquela mulher tão tranquila e feliz.

TGW-7x20-aA festa rendeu de tudo e foi exatamente o motivo de Zach ter voltado e ainda por cima ter trazido toda aquela ideia maluca de largar os estudos, se casar com uma mulher mais velha e simplesmente se mudar para a França. Achei que Alicia aceitou tudo tão facilmente, eu já tinha trancado aquele indivíduo no quarto e ponto final. Bem maduro da minha parte né? Rs.

Teve também todo o drama em torno do processo contra Peter que fica cada vez mais intenso. Jason descobriu novas informações e só me fez torcer ainda mais para que no final da série o governador termine atrás das grades. Quero só ver qual vai ser o desfecho desse processo, mas estou ficando preocupado com essa ideia de aos poucos estarem envolvendo todo mundo. Até o marido de Diane foi citado dessa vez.

Meu pedido principal é apenas para que Alicia não termine a série defendendo Peter. Gente, essa mulher precisa seguir em frente de uma vez por todas!

PS: Gente, como não rir com a mãe de Alicia? Aquela mulher é sensacional!

Anúncios