Chicago Fire 4×21 – Kind of a Crazy Idea

Chicago-Fire-4x21Dessa vez to aqui apoiando demais Gabby!

Outro ótimo episódio gente! Tudo bem que o vídeo promocional deu uma enganada na minha pessoa com o plot do incêndio naquele prédio, mesmo assim rolaram vários momentos bacanas.

Eu estava na expectativa sobre a tal chamada que mostraram na promo. Gabby continuava dentro do prédio que estava a ponto de desabar, mas se recusava a sair enquanto não conseguisse resgatar o garotinho. Fiquei tenso durante todo o tempo, mas no final das contas tudo terminou bem e até rápido demais pro meu gosto.

O melhor é que o plot não terminou exatamente nesse ponto e vimos Gabby se sentir muito ligada ao garotinho que salvou. Ficou um tanto óbvio que ela não iria simplesmente deixa-lo pra lá e quando surgiu com aquela ideia da adoção eu super curti. Estava na certeza de que Casey também iria acabar gostando da ideia, mas foi exatamente o contrário. Ela por sinal, tentou continuar por conta própria, mas infelizmente não rolou dessa vez. Uma pena.

Chicago-Fire-4x21-aOutro plot que eu estava curioso era o do Ottis. Ele não está com leucemia, mas as manchas indicam sim uma doença grave que vai acabar afastando o cara do serviço por um tempo. Só mesmo a Baba pra conseguir convencê-lo de fazer o exame e depois fiquei aqui sofrendo junto com Brett e Cruz dentro daquele consultório esperando pelo diagnóstico de Will. Pelo menos é algo que ele pode tratar, mas que fiquei com o coração na mão vendo a conversa dele com Boden, isso sem sombra de dúvidas.

PS: Kidd e Severide gente, não estou conseguindo gostar do casal. Pra mim eles não combinam.