The Flash 2×20 – Rupture

The-Flash-2x20Alguém me explica que zona foi essa?

Ainda estou aqui tentando entender o que diabos aconteceu nesse episódio. Foi a verdadeira salada de frutar que me deixou perdido aqui. Sério, o episódio não foi ruim, mas aconteceu tanta coisa que ainda to tentando digerir.

Ok, mais uma vez tivemos Barry sem seus poderes, mas porque tinham que enfiar o pai dele na história? O cara voltou e olha, estava insuportavelmente chato. Wells queria convencer Barry a aceitar a ideia de recriar a explosão, o que já estava um tanto quanto difícil, mas a volta do pai dele não foi de muita ajuda, aliás, dificultou ainda mais as coisas.

Pra piorar, Zoom estava de volta e veio para literalmente tomar a cidade e colocar medo em todo mundo. A primeira parada dele foi a delegacia e por lá deixou o aviso do que aconteceria com quem contrariasse suas ordens. Caitlin bem que tentou ajudar, mas no final das contas a polícia não estava a salvo e a tentativa de Barry, Cisco, Joe e o restante em capturar o tal irmão do Cisco da Terra 2 terminou da pior maneira, com vários policiais mortos.

The-Flash-2x20-aEssa foi meio que a gota d’água para Barry mudar de ideia e aceitar o plano de Wells. Até aí tudo bem. Eu estava imaginando mesmo que ele não iria recuperar sua velocidade assim tão facilmente, mas toda a sequência foi uma verdadeira zona que me deixou totalmente perdido aqui. O que diabos aconteceu com Barry? Óbvio que ele não morreu, mas pra onde é que ele foi parar? Outra terra?

Todo mundo entrou em desespero, com direito a Iris sofrendo depois de se declarar para Barry. Quero ver como é que vai ser o retorno dele, na esperança que seja algo triunfal. Outra dúvida é sobre o que aconteceu com Wally e a filha de Wells, será que eles vão acabar ganhando poderes depois de serem atingidos?

Minha cabeça explodiu junto com aquela máquina, porque pergunta nem está mais cabendo por aqui.

PS: No final das contas gostei dessa reaproximação de Cisco com seu irmão .