Grey’s Anatomy 12×22 – Mama Tried

Greys-Anatomy-12x22Que episódio sofrido de assistir.

E quando digo sofrido não é porque o episódio foi ruim, pelo contrário, sofrido no sentido de ter literalmente me derrubado aqui, porque todo aquele foco no julgamento para definir quem ficaria com Sofia foi de cortar o coração.

Eu sabia que hora ou outra veríamos essa disputa ter um desfecho bastante complicado, mas não estava esperando que fossem pegar tão pesado dessa forma. Ver Arizona e Callie brigando no tribunal não foi fácil, ainda mais com todas aquelas coisas sendo ditas. Foi sofrido de assistir, eu já disse que não concordei com essa ideia da Callie querer ir embora e levar Sofia e isso porque não estava querendo ver algo assim acontecer.

Vimos Meredith, DeLuca, Bailey, Owen e as próprias mães falando na corte e sempre com as advogadas pressionando de uma maneira que deixou tudo ainda pior. Bailey pra mim merece um prêmio depois de literalmente deixar a advogada sem ação ao impedir que ela colocasse palavras em sua boca. Gostei que cada um disse o que tinha que dizer sem mostrar que estava escolhendo um lado, até porque toda a situação já estava difícil o suficiente.

Greys-Anatomy-12x22-aSou #TeamArizona desde o momento, porque realmente acho que Callie pisou na bola lidando com toda essa história dessa forma. Ela não tinha o direito de simplesmente decidir sozinha que levaria Sofia embora. Arizona é tão mãe quanto ela e por isso eu estava aqui, torcendo pra que a loira saísse vencedora nessa história, mas lá no fundo queria mesmo que rolasse um entendimento entre as duas e que talvez Callie desistisse dessa ideia maluca.

Arizona pra mim deu um show! Achei um espetáculo ela falando daquela maneira e deixando o tribunal para salvar a vida daquela jovem grávida no hospital. Chegou emocionar aqui. A cara que Callie fez me deu raiva, porque ela também é médica e sabe muito bem as coisas são dessa forma. Por isso achei maravilhoso Arizona ter vencido essa batalha. Sim, fiquei com muita pena da Callie naquele final, ela estava destruída, mas convenhamos que foi uma briga que ela mesma começou.

Só quero ver como será o verdadeiro desfecho dessa história toda. Será que Callie realmente vai embora? Tenho a impressão que as coisas não vão assim acontecer exatamente como o previsto e não duvido também se dona Shonda killer não volte a atacar.