Jane the Virgin 2×20 – Chapter Forty Two

Jane-the-Virgin-2x20Aneska saindo pior que a encomenda!

A personagem chegou literalmente pra bagunçar tudo o negócio e olha, começou a ganhar minha antipatia depois de literalmente dar uma boa abalada na amizade entre Jane e Petra que estava crescendo cada vez mais. Tudo bem que sempre existiu uma disputa entre as duas, mas nessa temporada vimos ambas as personagens dar o braço a torcer e uma amizade começar a acontecer ali e estava realmente sendo bacana de assistir.

O problema é que Aneska com sua tentativa de ajudar Petra acabou ferrando tudo. Jane descobriu que ela foi a autora do tal anúncio que lhe rendeu a perda do emprego na faculdade e quando foi pedir ajuda para Petra, acabou foi levando uma bela mentira na cara dura. Petra decidiu estragar a relação com Jane para defender a irmã e pelo que deu a entender, vai ser um pouco difícil a amizade entre as duas voltar a acontecer.

Mas todas as atitudes de Aneska nesse episódio me fizeram criar uma certa suspeita sobre toda a história que ela tem contado. Não sei, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, achando que tem mais detalhes ai no meio que ela estava omitindo por algum motivo. Será que está armando contra a Petra e tem um outro plano maléfico? Fiquei cheio de suspeitas aqui.

Jane-the-Virgin-2x20-aE será que Derek vai mesmo conseguir destruir Rafael? O plano do cara é conseguir o tal hotel que Rafael acabou de comprar e pra isso ele abusou da chantagem durante o episódio. Quero ver se Petra vai conseguir bolar um plano inteligente e impedir que isso aconteça, mas pra pior ainda mais, vimos que Derek realmente está trabalhando com sua mãe, a procurada Mutter, então acho que o negócio pode ser bem mais difícil do que imaginamos.

O drama Rogelio e Xiomara tem tudo para seguir por um bom tempo. Eu realmente pensei que Xo estava tranquila com o fato de Rogelio estar junto com sua escritora, mas ela ter dormido com o principalmente inimigo do ator foi complicado e já estou imaginando o tanto que Rogelio vai surtar quando descobrir.

Já Michael, espero que essa ideia que ele teve sobre o caso Mutter, possa render a recuperação de seu emprego, porque nesse episódio ficou ainda mais claro que o lugar dele é na polícia e não trabalhando com Rogelio.

PS: Como não se emocionar com aquela homenagem que Rogelio fez para Jane no dia das mães gente? Impossível.

Anúncios