Chicago PD 3×20 – In a Duffel Bag

Chicago-PD-3x20Gente do céu, esse episódio chegou a ser sacanagem.

Já disse que o tio Dick Wolf está disposto a destruir meu emocional. Só estava faltando PD de semana passada pra ver, onde as outras duas vieram com casos semanais bem pesados que acabaram comigo aqui, aí pronto, com a série não foi diferente e mais uma vez o cara pegou pesado usando a carta “criança abandonada”.

Já no começo do episódio vimos Voight sair pra atender uma chamada e encontrar nada menos que um bebê abandonado dentro de uma sacola e olha, não foi nada fácil assistir aquela cena. Só consegui ficar pedindo aqui pra toda a Inteligência encontrar a pessoa responsável e acabar com ela.

Voight levou o caso para sua equipe e todo mundo passou a dedicar o máximo para pegar as pessoas responsáveis. O negócio estava bem mais complicado do que parecia. Chegaram a um casal nada fácil de lidar e não demorou até descobrirem que na verdade eles eram os pais da jovem que deu a luz ao bebê.

Depois disso descobriram sobre a tal parteira que foi a pessoa que pegou o bebê e entregou para a família adotiva, mas nenhuma das histórias estavam batendo e demorou para que eles realmente chegassem em alguma conclusão nessa história toda. A família adotiva de início pareceu inocente, isso porque o pai falou sobre o drama da mãe em ter filhos e tudo mais, então fiquei meio surpreso com a maneira que as coisas terminaram.

Chicago-PD-3x20-aRealmente foi a família adotiva responsável por deixar o bebê abandonado daquela forma, mas o desfecho ainda teve outra reviravolta. O pai assumiu a culpa, mas durante uma conversa com o outro filho do casal, Ruzek percebeu que ele estava apenas tentando proteger o filho, que na verdade foi quem pegou o bebê durante a noite e levou para fora. Nesse ponto realmente deu pra ficar com pena da família. Pelo menos aquela mãe insuportável da jovem que deu a luz ao bebê acabou presa e de uma forma bem humilhante, como ela merecia.

A notícia maravilhosa é que o bebê sobreviveu mesmo quando todos estavam esperando pelo pior. Chegou até ser emocionante o desfecho todo que a história recebe. A mãe biológica disse que vai lutar pelo filho de agora pra frente, ou seja, pelo menos o drama todo terminou com algo de bom.

PS: Será que o filho de Voight está aprontando de novo gente?

PS²: Como assim shipper Burgess e Roman? Isso não tá certo!

Anúncios