Jane the Virgin 2×21 – Chapter Forty-Three

Jane-the-Virgin-2x21Semana que vem tem casamento e não to nada preparado.

Que delícia de episódio gente! Nossa Janinha preparou muito bem o terreno para se despedir do público na próxima semana e eu já estou aqui, todo choroso sabendo que vai ser um baita episódio maravilhoso.

Já disse que eles não podem querer colocar impedimentos pra que o casamento não aconteça. Nesse episódio já rolou vários ganhos no meio de toda a organização perfeitinha que Jane fez, com direito até a uma grave na equipe de Rogelio que impediria a cerimônia de ser realizada no estúdio. Jane surtou ao ver as coisas começarem a dar errado e eu fiz companhia aqui.

Mesmo assim foi hilário ver Rogelio tentando resolver as coisas pegando no pesado ao trabalhar com sua equipe. Aquilo foi sensacional gente! Todo o chilique que ele teve no alto com medo de altura me fez dar boas gargalhadas, principalmente depois que Jane chegou e conseguiu dar uma no empurrão em seu pai para criar coragem. O problema é que no final das contas o casamento vai mesmo ter que acontecer em outro lugar, mas continuo com as expectativas altas.

Jane-the-Virgin-2x21-AEu não disse que Aneska estava aprontando alguma? Então, o episódio veio pra provar minha teoria e mostrou que essa chegada inesperada da moça não foi tão inesperada assim. Na verdade, ela e Magda tinha bolado um plano a muito tempo e só estão colocando em prática. Será que vão tentar se livrar de Petra pra que Aneska assuma o lugar de sua irmã? Já na torcida pra que tanto ela quanto Magda se ferre mais uma vez.

Rafael também sabe como ser besta né? Resolveu ouvir o conselho de Petra sobre inventar uma equipe do FBI e no final das contas acabou mesmo perdendo o hotel para Derek. O interessante é que o rapaz também deu uma rasteira em Mutter e fugiu sozinho com o dinheiro que estava escondido lá. Será que vão conseguir prendê-lo na próxima semana? Tomara que sim!

Agora gente, como não se emocionar com aqueles flashes que resolveram mostrar do Mateo? O garotinho completou seu primeiro ano de vida e mesmo que não tenha rolado a festa que Jane tanto queria por ele ter ficado doentinho, a família de Jane levou a festa até o hospital e foi coisa linda gente!

Anúncios