Madam Secretary 2×23 – Vartius (Season Finale)

Madam-Secretary-2x23Fechando essa segunda e excelente temporada!

Madam Secretary encerrou seu segundo ano no último domingo e novamente a série trouxe um season finale de qualidade que me deixou bastante ansioso pela próxima temporada.

Eu tinha lido algumas coisas sobre esse episódio e diziam sobre o fato de Bess acabar sendo demitida de seu cargo no governo, por isso já fiquei bastante preocupado aqui e quando o tal Mike B. apareceu dizendo a respeito das três outras pessoas que Dalton estava pesquisando chegou até dar um nó no estômago.

Já fiquei mais do que revoltado com a ideia de que Dalton realmente estava pensando em descartar Elizabeth. Gente, aquela mulher simplesmente tem feito um trabalho absurdamente maravilhoso como Secretária do Estado e só de pensar na possibilidade de uma demissão, fica impossível não se revoltar.

Mas aí que veio o tiro na cara. Realmente Dalton estava procurando outra pessoa para assumir o cargo de Bess, mas isso apenas pelo fato de que ele iria convidá-la para ser sua vice-presidente. Pega o tamanho do negócio. Cheguei pular aqui quando ele contou sobre isso e fiquei tão chocado quanto a própria Bess. Não sei como vai ser o negócio e muito menos se realmente vai acontecer, mas deu pra ficar feliz pela Bess.

Madam-Secretary-2x23-aNesse meio tempo vimos ela tentar descobrir mais sobre a informação de que Dmitri estava vivo. Foi exatamente o plot que encerrou a temporada, com a troca sendo feita e Dmitri aparecendo mais vivo que nunca no ponto de encontro. Confesso pra vocês que fiquei meio com o pé atrás nessa história toda, será que o próprio Dmitri não foi corrompido e agora vai trabalhar para o outro lado? Não sei, mas aquela cena dele e Henry se abraçando no final do episódio foi maravilhosa!

Agora vamos combinar que essa ideia de Stevie se casar com o namoradinho foi mais que apressada né gente. Ainda bem que ela mesmo chegou na conclusão de que a ideia toda era maluquice, mas ver Elizabeth e Henry quase arrancando os cabelos de preocupação foi o melhor. Esses dois = melhor casal, já disse e repito!

Só sei que deu pra ficar com bastante expectativas pela terceira temporada. Não sei muito o que esperar, mas se for pra fazer um balando, a série novamente surpreendeu com seu segundo ano. Foi uma temporada com grandes episódios que só me fizeram ficar ainda mais apaixonado pela série.

Anúncios