Scandal 5×21 – That’s My Girl (Season Finale).

Scandal-5x21Vem porque o negócio foi tiro!

Que baita final de temporada gente! Scandal conseguindo se recuperar das pernas nessa última sequência de episódios e se despedindo do público muito bem. Já deu pra ficar na maior expectativa pelo sexto ano da série, porque olha, está prometendo um barulho dos grandes.

A corrida pela presidência vai longe e tudo indica que as confusões estão apenas começando. É um entra e sai de candidatos, sendo que nesse último episódio da temporada o foco era sobre a escolha do Vice-Presidente. Mellie estava estudando suas escolhas, enquanto Cyrus tinha apontado seu alvo para David, até que Rowan entra em cena pra colocar Jake como Vice do Senador Vargas.

O engraçado é que Cyrus me enganou lindamente. Eu pensei que o plano dele era mesmo colocar David no cargo, mas lá no final deu a entender que foi tudo uma jogada e por sinal uma das bem grandes, com ele sendo nomeado o Vice-Presidente de Vargas no final das contas. Pode-se dizer que o cara se superou dessa vez.

Já Melli até tinha uma outra pessoa em vista, mas Liv entrou na jogada após receber o ‘help” de Jake e simplesmente resolveu tomar as rédeas do Comandante e colocar o cara como Vice de sua candidata. Literalmente um baita troca-troca, não é? Mas também deu a entender que o próprio pai de Liv tinha de certa forma armado toda a história, porque não é à toa que o cara ficou todo animadinho no final do episódio.

Scandal-5x21-aSim, eu concordo que está mais do que na hora do Rowan sumir do mapa, mas convenhamos que o personagem está totalmente envolvido nesses barulhos todos que tem rolado na série. Agora vamos combinar que o tiro do episódio foi aquele diálogo entre Fitz e Mellie. Rapaz, ela deu um baita tapa na cara dele falando aquelas coisas que doeu até em mim.

Eu só espero que não estejam com vontade reaproximar Fitz e Olivia novamente, porque isso não vai rolar. Ele ter descoberto sobre o aborto rendeu uma ótima cena, porém prefiro que cada um continue do seu lado.

Agora que a sexta temporada está prometendo, isso com toda certeza. Olivia declarou guerra contra Cyrus e olha, esse negócio vai pegar fogo, então vale ficar com as expectativas bem altas.

PS: Quase surtei com a cena entre Rowan, Liv e Jake. Jurava que o Papa Pope iria mandar bala na cabeça do Jake.