The Flash 2×21 – The Runaway Dinosaur

The-Flash-2x21Qual Terra é essa? Já estou ficando perdido na conta.

Brincadeiras a parte, esse foi um ótimo episódio da série. Muito bem construído e de certa forma trouxe uma explicação interessante para o que tinha acontecido com Barry depois de mais uma explosão.

Ele foi parar numa espécie de outra realidade e lá pôde conversar com a velocidade e poder esclarecer melhor as coisas antes de voltar pra casa. O tenso é que a conversa foi incorporada em pessoas que Barry ama e pronto, foi só a mãe dele entrar em cena que eu já estava aqui todo destruído.

The-Flash-2x21-aFoi um diálogo maravilhoso entre os dois, que por sinal aconteceu na hora certa para encerrar essa ‘viagem’ e voltar para o mundo real e enfrentar o vilão. Cheguei até a shippar Barry com Iris nos minutos finais e olha que não sou assim o maior fã deles como um casal. Mas foi realmente ótima aquela cena dela chamando ele para voltar pra casa e na outra cena no cemitério foi ainda melhor.

Agora Barry finalmente tem sua velocidade de volta e o que mais queremos é o grande duelo entre ele e Zoom. Pelo jeito o vilão conseguiu juntar um exército de meta humanos, então acredito que essa batalha vai ser um pouco mais intensa do que o esperado. Do outro lado, ainda fiquei com a teoria de que tanto Jesse quanto Wally ganharam algum tipo de habilidade depois da explosão.

Anúncios