Grey’s Anatomy 12×23 – At Least

Greys-Anatomy-12x23Sério mesmo Meredith?

Preciso começar a resenha dizendo que não fiquei nada feliz com a forma que o episódio terminou. Meredith e Riggs, sério mesmo? Pensei que essa hipótese já tinha sido descartada, mas pelo jeito estava bem enganado. Ainda tinha uma pequena esperança de que o personagem fosse acabar morrendo no final das contas, mas acho que não vai rolar.

Eu super shippei Mer com aquele outro médico, mas fizeram o favor de terminar o que quer que eles tinham juntos bem antes de poder ficar empolgado. Aí pegam e vão querer juntar ela justamente com Riggs? Esse personagem insuportável? Se a intenção for finalmente parar de colocar me pauta essa briga entre ele e Owen até vale, ainda assim não consegui curtir a ideia.

E Edwards gente, até quando? Só consegui odiar ainda mais a personagem nesse episódio. Isso não tá certo. Ainda lembro da época onde ela tinha se tornado a melhor entre os novatos do hospital, mas isso foi literalmente por água abaixo. Ela passando na frente de Amelia mais uma vez foi inaceitável. Tudo bem que deu pra ficar com pena dela pelo rapaz ter morrido, mas não justifica suas atitudes.

Greys-Anatomy-12x23-aSobre Arizona dar uma bela rasteira em Callie eu achei foi pouco. Ela está sofrendo, mas concordo com Arizona sobre tudo estar acontecido porque a própria Callie resolveu fazê-lo. Só espero que a história toda não se torne algo chato e repetitivo e já adianto que também não topei muito com Callie terminando o relacionamento com Penny. Como se ela fosse a culpada de tudo né?

Deu um medo no final do episódio quando Richard começou a perambular pelo hospital. Já fiquei imaginando que alguma coisa fosse acontecer com o personagem e como sempre isso me preocupou demais. Agora pra ser bem sincero, eu nem sei o que esperar do final da temporada viu. Espero ser surpreendido.

PS: Amelia e Owen se casando? Acho que pode até ser algo bom.

PS: Alex levando um belo “não” de Jo foi pra ele perceber que continua sendo trouxa.